Pretendo ir a SP-Capital no fds 12-13/10 levar o filhão a um show no Joquei Clube.
Estou vendo a possibilidade de ir de carro (eu esposa e filho), pois as despesas ficariam as mesmas que se for de ônibus, e poderei passear o fds por Sampa:
Passagem Ctba>SP R$ 67,00 x 6 (ida e volta) = R$ 402,00
1.000 km (ida e volta Ctba.SP) combustível R$ 230,00, pedágio +/-R$ 30,00 e hotel R$ 140,00 ? = R$ 400,00
Então, pergunto!!!
Como é o trânsito em SP final de semana (e feriado)?
Alguma indicação de hotel BBB perto do Jóquei (Pinheiros/Butantã)?
O GPS do celular (google) se sai bem em SP?
Pretendo conhecer o Museu do Ipiranga, do Futebol e da Língua Portuguesa, centro histórico (Pátio do Colégio, Mosteiro de São Bento, etc...) e Av. Paulista. E claro, comer uma pizza paulistana... :'>
Pretendo ir a SP-Capital no fds 12-13/10 levar o filhão a um show no Joquei Clube.
Estou vendo a possibilidade de ir de carro (eu esposa e filho), pois as despesas ficariam as mesmas que se for de ônibus, e poderei passear o fds por Sampa:
Passagem Ctba>SP R$ 67,00 x 6 (ida e volta) = R$ 402,00
1.000 km (ida e volta Ctba.SP) combustível R$ 230,00, pedágio +/-R$ 30,00 e hotel R$ 140,00 ? = R$ 400,00
Então, pergunto!!!
Pretendo conhecer o Museu do Ipiranga, do Futebol e da Língua Portuguesa, centro histórico (Pátio do Colégio, Mosteiro de São Bento, etc...) e Av. Paulista. E claro, comer uma pizza paulistana...
:'>
Deixei alguma coisa imperdível de lado?