Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Espero que tenha ajudado um pouco.

abraço

thiago

 

Lógico que ajudou...

Eu havia pensado inicialmente em conhecer só Innsbruck pois estava mais proximo da fronteira com a Alemanha e achei que não teria muito tempo disponível. Vou tentar montar uma segunda opção dentro da Áustria e coloco aqui para que vc possa me ajudar caso haja dúvidas.

Abração.JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estou indo pra europa no inverno,

 

de acordo com o site das companhias meu voo chega em paris as 15:40, encontrei um voo (Air Berlin) para Vienna as 17:35, por via das dúvidas (atrasos, malas, imigração) vou prefirir ir em um voo as 21:00 que chega em Vienna as 22:55.

 

o voo da tam chega pelo terminal 2 e o que sai pra Vienna do terminal 3, quanto tempo levo de um par ao outro?

 

Minha dúvida é o seguinte faz muito frio ou da pra encarar um onibus aeroporto/Westbahnhof e uma caminhada de poucos minutos na estação central em plena 1h da manha?

 

Quanto custa um taxi do aeroporto ate la? existe outras opções.

 

Olhando as dicas do forum e o proprio site decidir ficar no wombats que parece ser muito bom, incluisve vou ficar nele em Berlim tambem.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém sabe se tem ônibus (horários) de viena pra salzburg e se sai mais barato que ir de trem? O trem tá saindo muito caro pra esse trajeto (pelo menos pra mim), mais de 40 euros.

 

E eu já tentei ver no site da eurolines, mas não há informações só sobre esse trecho (tem coisas do tipo, salzburg - viena - cracóvia, mas não fala o horário exato das saídas e chegadas, e muito menos os preços).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Estou indo pra europa no inverno,

 

de acordo com o site das companhias meu voo chega em paris as 15:40, encontrei um voo (Air Berlin) para Vienna as 17:35, por via das dúvidas (atrasos, malas, imigração) vou prefirir ir em um voo as 21:00 que chega em Vienna as 22:55.

 

o voo da tam chega pelo terminal 2 e o que sai pra Vienna do terminal 3, quanto tempo levo de um par ao outro?

 

Minha dúvida é o seguinte faz muito frio ou da pra encarar um onibus aeroporto/Westbahnhof e uma caminhada de poucos minutos na estação central em plena 1h da manha?

 

Quanto custa um taxi do aeroporto ate la? existe outras opções.

 

Olhando as dicas do forum e o proprio site decidir ficar no wombats que parece ser muito bom, incluisve vou ficar nele em Berlim tambem.

 

Obrigado

 

Daniel,

A melhor opcao mesmo é pegar esse voo das 21hs, pois só de fila de imigração em Paris voce vai gastar 1hora. Para o terminal 3 é rapido, depois de pegar a mala na esteira uns 15/20 minutos de onibus interno.

O aeroporto de Vienna fica a 10minutos de carro até o centro, entao acho que taxi não deve ser caro.. acho...

De Westbanhof até o Wombats da pra ir a pé tranquilo, desde que vc esteja com um bom casaco.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente,

Eu vou fazer meu primeiro mochilão no final do ano (dez/jan) e tava querendo esquiar. Vou sair de veneza dia 9 de janeiro e tava pensando em ir para a Austria passar o dia esquiando. Me falaram em innsbruck. Eu não estou achando muita informação sobre a cidade e queria saber se vale mesmo a pena.

Minha ideia é nem dormir na cidade, chegar de manha esquiar durante o dia e depois pegar o trem noturno e ir para o meu proximo destino.

Alguem ja fez isso? Alguem sabe valor para chegar na estação aluguel de equipamento?

Sabe se na cidade teria algum local para guardar as mochilas?

E queria a opnião de vocês se vale a pena fazer isso, se da mesmo para aproveitar (é importante dizer que eu nunca esquiei!!)

Tem outros lugares melhores?

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha Innsbrück é otimo para esquiar...vai muitas pessoas...agora para você conseguir fazer isto com trens tem que planejar bem..e ver se vai ter as rotas que voce quer... De Veneza eu acho que tem trem noturno..mas de la para onde queria ir? Acho que fica cansativo..sem contar que vão ser mais de 2 dias sem banho..e depois de um dia todo esquiando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém sabe se tem ônibus (horários) de viena pra salzburg e se sai mais barato que ir de trem? O trem tá saindo muito caro pra esse trajeto (pelo menos pra mim), mais de 40 euros.

 

E eu já tentei ver no site da eurolines, mas não há informações só sobre esse trecho (tem coisas do tipo, salzburg - viena - cracóvia, mas não fala o horário exato das saídas e chegadas, e muito menos os preços).

 

 

veja no site.: www.obb.at

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi julia,

 

Fui para Innsbruck partindo de Munique com bate e volta no mesmo dia e nao recomendo. Se for possível chegue em Innbruck no dia anterior ou durma e vá embora no dia seguinte. Assim vc aproveitará melhor o tempo na estaçao sem pressa de ir embora.

Fui na Stubaier- gletscher, paguei cerca de 50 euros no day0ticket, com roupas, equipamento e passagem de onibus para a estaçao. Porem nao tinha aula.

O onibus incluso é de linha e demora 1 hora para chegar na estaçao pois passa em varios vilarejos. Recomendo ir de taxi ou de van, para economizar tempo.

http://www.stubaier-gletscher.com

 

Se optar por ir e voltar no mesmo dia, vá bem cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!!

obrigado por responder!!

 

Na verdade eu tava planejando em ir para innsbruck vindo da polonia (Auschwitz)! Meio doideira eu sei ne!?!?!

Mas foi o unico dia que eu consegui colocar para esquiar e eu realmente quero ir esquiar!!

 

Eu estaria chegando em Innsbruck as 5h da manha e passaria o dia lá esquiando. Mas acho melhor eu dormir la mesmo porque devo estar morta e no dia seguinte continuar a viagem!

 

Leticia, você que fez isso. Você ja chegou la com tudo certo para esquiar ou viu tudo la mesmo? Você sabe os locais em que se compra o ticket ? E você tem ideia que horas abre o parque?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...