Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Obrigada pela dica! vou deixar Budapeste por último então! Vou tentar ajustar meu roteiro para ficar 2 dias em Berchtesgaden! Esses passeios em Konigssee e Oberssee são muito longe da cidade em si?

 

Da estação de trem de Berchtesgaden até o local onde você pega os barcos para o passeio no lago são uns 5 km, eu recomendo pegar um ônibus para guardar energias para andar pelas vizinhança do lago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Obrigada pela dica! vou deixar Budapeste por último então! Vou tentar ajustar meu roteiro para ficar 2 dias em Berchtesgaden! Esses passeios em Konigssee e Oberssee são muito longe da cidade em si?

 

Da estação de trem de Berchtesgaden até o local onde você pega os barcos para o passeio no lago são uns 5 km, eu recomendo pegar um ônibus para guardar energias para andar pelas vizinhança do lago.

 

Obrigada pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal, fiz algumas alterações no meu roteiro para a Áustria e gostaria de compartilhar, por favor me digam se preciso alterar algo ou se está tudo ok... a opinião de vocês seria muito bem vinda! Obrigada!

 

10- Chegada em Viena ás 11 da manhã - Viena

11- Viena

12- Viena - Salzburgo

13- Salzburgo - Berchtesgaden

14- Salzburgo - Dachstein

15- Salzburgo - Hallstatt

16- Salzburgo - Budapeste

17- Budapeste

18- Budapeste

19- Budapeste (saída de manhã bem cedo) - Viena (guardar as malas no hotel) - Bratislava (a idéia é passar a tarde e voltar no fim do dia se der tempo)

20- Viena (volta ás 20:00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 17/03/2009 em 13:54, adrianop disse:

Oi pessoal!

Gostaria de algumas dicas e críticas dos mais experientes sobre minha passagem por estas duas cidades.

 

Vou chegar em Salzburg no dia 14 de junho, de manhã cedo. Pretendo andar muito e conhecer a cidade nesse dia inteiro.

 

No dia seguinte estava pensando em alugar um carro por 2 dias para ir a Werfen (Ice Caves) e de lá pra Innsbruck.

 

No outro dia, ainda de carro, iria a Füssen e Neuschwanstein, e aproveitaria para passear por Innsbruck.

 

No 4º dia vou para Zurique. Não sei ainda se de manhã ou de tarde.

 

Acham que seria posível fazer isso? O tempo estimado está razoável?

Vale a pena alugar carro logo daqui ou melhor lá na hora?

 

Muito obrigado!

Visitamos Innsbruck em junho deste ano, nosso roteiro foi: nordkatte, as casas coloridas as margens do rio Inn e demos uma passada pela rua Maria Teresa strab até o arco do triunfo. Deu pra fazer tudo em 6 horas, sendo 3h só pro nordkatte (de Cable car). Fizemos tudo a pé. Tudo muito perto e super tranquilo. Cidade linda.

@tikepelomundo

IMG-20190620-WA0006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...