Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal. ::sos::

 

Minha viagem se aproxima,22 de junho ,mas ainda tenho muitas dúvidas. Vou chegar pela manha em Salzburg vindo de Vienna.estou pesquisando hoteis perto da estação de trem.Tenho muita vontade de conhecer Hallstat e Werfen.Pois bem!

Como devo proceder ? Dá pra fazer uma cidade em cada dia? o primeiro dia que chego no meio da manhã dá pra aproveitar qual delas? Ñão queria pegar city tour por causa dos preços ,então pergunto se consigo fazer isso por minha conta? os trens que vão pra estas cidades saem da mesma estação que cheguei? Nossa! queria tanto ter algo de concreto pra não ficar perdida na hora!!

Vou comprar o eurailselectpass para 5 paises.Eles me dão o direito de fazer essas viagens internas dentro dos países?

 

Quem puder me ajudar fico muito grata!!! ::otemo::

 

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá Pessoal, estarei em paris/londres entre 20 de abril até 2 de maio e eu queria muito esquiar, porém me disseram que nesta época os "resorts" que possuem pistas de ski fecham as pistas, isto é verdade? alguma sugestão?

 

 

nao e possivel nao. as estações a grande maioria ja fecha em marco pois abril mes que chove muito e o custo e muito alto para manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal. ::sos::

 

Minha viagem se aproxima,22 de junho ,mas ainda tenho muitas dúvidas. Vou chegar pela manha em Salzburg vindo de Vienna.estou pesquisando hoteis perto da estação de trem.Tenho muita vontade de conhecer Hallstat e Werfen.Pois bem!

Como devo proceder ? Dá pra fazer uma cidade em cada dia? o primeiro dia que chego no meio da manhã dá pra aproveitar qual delas? Ñão queria pegar city tour por causa dos preços ,então pergunto se consigo fazer isso por minha conta? os trens que vão pra estas cidades saem da mesma estação que cheguei? Nossa! queria tanto ter algo de concreto pra não ficar perdida na hora!!

Vou comprar o eurailselectpass para 5 paises.Eles me dão o direito de fazer essas viagens internas dentro dos países?

 

Quem puder me ajudar fico muito grata!!! ::otemo::

 

abraçoss

 

 

Oi da para fazer sim cada uma em um dia.

 

Agora eu nao ficaria hospedo proximo da estacao de trem..fique mais para o centro..a estação é longe de Salzburg

 

O passe da direito sim em andar trajeto interno de trem. Veja se as cidades tem conexão de trem boas..as vezes sai mais barato comprar passe separado ou ir de bus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá galera,

 

Estarei indo para Austria em setembro, estou reservando quatro dias, sendo dois dias para Viena.

 

Gostaria de saber se em um dia eu consigo fazer Salzburgo com hallstatt, eu vou partir bem cedo de Viena. Caso isso seja possível, teria um dia livre, pensei em ir até Bratislava ou Budapeste (Daytrip), podem por favor me ajudar com sugestões?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Voce acabou de fazer uma pergunta.

Entrou no forum da Austria e fez uma pergunta no tópico de perguntas e respostas,é assim mesmo que funciona,ache um topico no forum de país ou local que deseja saber alguma coisa, leia uns guias aqui mesmo e se nao achar resposta para sua dúvida coloque-a no topico de perguntas e respostas do local que pretende visitar.

 

Como esta dúvida que vc colocou neste topico nao tem nada a ver com o assunto será transferida assim que ler esta mensagem. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Joyce

 

Vou chegar em salzburg de trem lá pelas 10:30 da manhã ,e vou ficar 2 dias.O hotel fica bem pertinho da estação.Pretendo fazer check-in ,deixar as malas e sair a passeio.

Minha pergunta é; Qual melhor passeio pra fazer neste dia? e no dia seguinte? Pretendo fazer hallstatt e Werfen,e na sobra d tempo conhecer o centro da cidade.Neste primeiro dia posso utilizar o passe,então pensei em hallstatt pela passagem ser mais cara.Mas oq ta pegando é que não sei o tempo que preciso pra cada passeio desses. Qual sería a melhor programação?

 

Só falta isso pra fechar minha programação!! conto com seu ::sos::

bjinhos

Ale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alessandra,

 

Salzburg é uma cidade fantastica... você deve conhecer o centro, os parques, caminhar beirando o rio e claro subir até o topo do Castelo. Guarde energia para conhecer os inumeros barzinhos e restaurantes da cidade.. tudo isso voce pode fazer a pé.

 

Nao conheco Werfen, mas ja estive em Hallstat e o lugar é impressionante. Veja a previsão do tempo e escolha entre o seus 2 dias o melhor para ir até la. Acho que voce gastará o dia todo nesse passeio, pois existe o passeio pela cidade beirando todo o lago e depois vc DEVE subir até o 5 fingers ! Chegando na base da montanha voce pega o bondinho para subir e depois mais uns 30 minutos de trilha a pé.. portanto use tenis apropriado... a paisagem la em cima é impressionante...

 

La em cima existe um restaurante com bom preco e uma comida deliciosa... otima opcao para almoco...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...