Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Áustria Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Gostaria de algumas dicas e críticas dos mais experientes sobre minha passagem por estas duas cidades.

Vou chegar em Salzburg no dia 14 de junho, de manhã cedo. Pretendo andar muito e conhecer a cidade nesse dia inteiro.

No dia seguinte estava pensando em alugar um carro por 2 dias para ir a Werfen (Ice Caves) e de lá pra Innsbruck.

No outro dia, ainda de carro, iria a Füssen e Neuschwanstein, e aproveitaria para passear por Innsbruck.

No 4º dia vou para Zurique. Não sei ainda se de manhã ou de tarde.

Acham que seria posível fazer isso? O tempo estimado está razoável?

Vale a pena alugar carro logo daqui ou melhor lá na hora?

Muito obrigado!

• Respostas 273
  • Visualizações 72.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Salve Salve Mochileiros...

Estou precisando de uma ajuda de vocês para fechar o resto do meu roteiro e terminar as reservas....

Estou indo em Abril, e não é mais inverno...

A idéia é ir para Innsbruck e seguir no mesmo dia para stubaier-gletscher(estação de esqui)

aí ficaria lá o dia, durmiria por lá... e voltaria para Innsbruck para seguir viajem e ir para Roma.

DÚVIDA:

A estação estará aberta nesta época?

dei uma olhada para ver locais para dormir e não há disponibilidade para depois do dia 15/04 e eu estarei lá no dia 24/04-25/04...

será que é pela antecedência que não está disponível???

Pelo que li no site deles, fica aberto o ano inteiro... mas talvez tenha entendido errado...

Valeuuu

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

estou indo para a Áustria e Alemanha e terei em torno de 1 semana para passear por lá.

Já ficarei uns dias em Wien, mas gostaria de dicas de outros lugares para se visitar.

Alguém conhece alguma cidade legal de se visitar que eu possa ver mais belezas naturais?

Já fui para Innsbruck e me apaixonei pelos alpes e as paisagens de tirar o fôlego. Gostaria de fazer um passeio semelhante, seu puderem me indicar.

Obrigada,

Valéria

Postado
  • Membros

Olá Valéria, na página 1 desse tópico já mencionei alguns lugares para se visitar, em proximidade da natureza.

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

estou indo para a Áustria e Alemanha e terei em torno de 1 semana para passear por lá.

Já ficarei uns dias em Wien, mas gostaria de dicas de outros lugares para se visitar.

Alguém conhece alguma cidade legal de se visitar que eu possa ver mais belezas naturais?

Já fui para Innsbruck e me apaixonei pelos alpes e as paisagens de tirar o fôlego. Gostaria de fazer um passeio semelhante, seu puderem me indicar.

Obrigada,

Valéria

'

Valéria,

Passeio de barco pela região de Melk - Austria e Hallstat para tirar o folego.

Abs,

Postado
  • Membros

pessoal tava planejando ir de fussen a innsbruck (40 euros) e depois de innsbruck a munique mas só achei por 80 euros, algum jeito mais barato?

Postado
  • Membros

Galera, sabem me dizer se em meados de março ainda tá bom pra esquiar?

Valeu!

Postado
  • Membros

Com certeza em Março as condições de neve estarão otimas para ski.

Abs,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei indo para a Alemanha em maio e gostaria de saber se um dia em Innsbruck e outro em Salzburg é suficiente para conhecer.

Como estarei de carro, gostaria de saber se há algo no caminho que seja "imperdível" de conhecer.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Estarei indo para a Alemanha em maio e gostaria de saber se um dia em Innsbruck e outro em Salzburg é suficiente para conhecer.

Como estarei de carro, gostaria de saber se há algo no caminho que seja "imperdível" de conhecer.

Um dia você conhece o basico de cada cidade sim. Melhor se você ja estiver dormindo nelas ou proximo. qualquer coisa em meu blog tenho mais dicas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Tudo bem?

Estou planejando passar a Lua de Mel em Novembro desse ano(2012) fazendo o seguinte roteiro: Vienna, Salzburg, Montreaux e Genebra ou Vienna, Salzburg e Praga. Tenho um total de 10 dias. O que vocês recomendam?

Gostaria também de saber dicas de hotéis para passar a lua de mel (não muito caros..rs) e se conhecem estações de sky por lá.

Obrigada

Adriana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.