Membros danimarodin Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Preciso de ajuda com meu roteiro, comprei passagem ja de sao paulo ate madri saiu dia 04/05 e volta dia 25/05, mais quero fazer o leste europeu, fiz o reitro e gostaria de sugestoes e opnioes se ta legal se tenho que mudar alguma coisa. 04/mai SAIDA SÃO PAULO 05/mai CHEGADA EM MADRI 06/mai MADRI DAY TRIP TOLEDO 07/mai MADRI 08/mai MADRI/MUNIQUE 09/mai MUNIQUE 10/mai MUNIQUE Füssen: daytrip para os castelos de Neuschwanstein e Hohenschwangau 11/mai MUNIQUE 12/mai MUNIQUE/ PRAGA 13/mai PRAGA 14/mai PRAGA 15/mai PRAGA/VIENA 16/mai VIENA 17/mai VIENA 18/mai VIENA 19/mai VIENA/ BUDAPESTE Day trip bratislava 20/mai BUDAPESTE 21/mai BUDAPESTE 22/mai BUDAPESTE 23/mai BUDAPESTE/ MADRI 24/mai MADRI 25/mai VOLTA PRA O BRASIL Citar
Colaboradores davlav Postado Setembro 30, 2013 Colaboradores Postado Setembro 30, 2013 Concordo que os dias estejam bem distribuídos. Só tentaria fazer Budapest - Madrid no mesmo dia da volta para SP. Com isto seriam dois dias a mais. Poderia colocar mais um em Praga e quem sabe dar uma fugida em Dresden. Abraços, Citar
Membros juliad Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 eu não faria budapeste/madrid/sp no mesmo dia - em especial se forem companhias diferentes. imprevistos sempre ocorrem, e no final de uma viagem como essa, acho legal ter um tempo para sentar e colocar tudo em ordem antes de voltar ao brasil. acho que o roteiro tá super organizado e com tempo, mas só dou uma sugestão: acho que com o tempo que você tem na cidade (principalmente se não conhece madrid), gastar 1 dos 3 dias em toledo é um pouco desnecessário. eu deixaria toledo de lado e aproveitaria mais a cidade, MAS, se você quer sair da cidade, recomendo segovia como um bate e volta bacana. Citar
Membros Gabriel Nascimento Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 Olá, Estou planejando ir em maio também, indo para conhecer principalmente o leste europeu. Você pensa em ir para Russia também? Citar
Membros danimarodin Postado Outubro 24, 2013 Autor Membros Postado Outubro 24, 2013 a russia agora nao pretendo fazer nao pq tenho poucos dias so 20 Citar
Membros juliad Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Dani, seu roteiro tá super parecido com o meu: ajuda-leste-europeu-14-noites-t87256-15.html =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.