Ir para conteúdo

19 dias de carro com fotos argentina chile uruguay


Posts Recomendados

  • Membros

Squisitinho, legal pra caramba seu relato. Também moro em São José, SC, e pretendo ir de carro pra Argentina agora em Janeiro... Vamos trocar umas ideias ;)

Segunte, Você ficou no Hotel Los Condores em Uspallata né? Lembra quanto pagou? Fui ver no site e ta beeem acima do que eu esperava:

SINGLE: $494

DOBLE: $585

TRIPLE: $678

CUADRUPLE: $745

QUINTUPLE: $800

SEXTUPLE: $860

 

É isso mesmo? Caramba, tava na fissura de ficar em Uspallata porque é mais perto dos lugares que visitaremos, mas se for esse preço, vamos ter que ficar em Mendoza mesmo...

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

ola pelo que eu sei no inverno e no verao é considerado alta temporada no chile e argentina no meu caso eu fui em outubro baixa temporada esse valor que voce passou é em pesos eu acho que paguei 230,00 pesos em torno de 140,00 rs os hoteis que ficamos pagamos sempre em torno de 120,00 180,00 rs so teve dois hoteis que foi mais de 200,00 acredito que voce vai ter preços de alta temporada da uma pesquisada nas cidades que voce vai ficar mas nao deixe de ir que vale a pena eu pretendo ir denovo qualquer duvida é so perguntar ABRAÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...