Oi pessoal! Já li algumas coisas que vão me ajudar, como por exemplo colocar metade das roupas que acho que vou usar ,mas ainda tenho muitas dúvidas.
Viajarei sozinha pela Bahia por 30 dias e ficarei apenas 4 em hostel, pois o restante ficarei em camping. Ainda vou comprar a barraca e o colchão, porém tenho muitas dúvidas se será possível carregar tudo isso sozinha, mesmo sendo uma barraca pequena e um colchão de solteiro (só o colchão pesa quase 2 kg).
Minha mochila é uma quechua 40l, mas posso conseguir uma maior, meu medo é não conseguir carregar
Vocês podem me dar algumas dicas ou me dizer caso não seja possível??!
Oi pessoal! Já li algumas coisas que vão me ajudar, como por exemplo colocar metade das roupas que acho que vou usar
,mas ainda tenho muitas dúvidas.
Viajarei sozinha pela Bahia por 30 dias e ficarei apenas 4 em hostel, pois o restante ficarei em camping. Ainda vou comprar a barraca e o colchão, porém tenho muitas dúvidas se será possível carregar tudo isso sozinha, mesmo sendo uma barraca pequena e um colchão de solteiro (só o colchão pesa quase 2 kg).
Minha mochila é uma quechua 40l, mas posso conseguir uma maior, meu medo é não conseguir carregar
Vocês podem me dar algumas dicas ou me dizer caso não seja possível??!
Valeu!