Ir para conteúdo

Roteiro e Custos Peru / Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Moçada,

 

Segue a ideia de roteiro e custos que montei para minha viagem. Oque vcs acham???

CIDADE VIAGEM VALORES

1/4/2009 quarta-feira Voo bh-lima 1.500,00= passagem aerea

2/4/2009 quinta-feira Lima 80,00 = 4 diarias

3/4/2009 sexta-feira Lima

4/4/2009 sábado Lima para Nazca 70,00 = 50,00 passagem lima-nazca - 8 horas + hospedagem 20,00

5/4/2009 domingo Nazca para Cusco 144,00 = 74,00 passagem nazca-cuzco - 13 horas + 70,00 voo nazca

6/4/2009 segunda-feira Cusco 80,00 = 4 diarias

7/4/2009 terça-feira Machu Pitchu 250,00 = trem 170,00 + 80 de entrada

8/4/2009 quarta-feira Cusco

9/4/2009 quinta-feira Cusco para Puno 50,00 = 30,00 passagem cuzco-puno - 7 horas + 20,00 hospedagem

10/4/2009 sexta-feira Puno para Copacabana = 13,33 passagem puno-copacabana - 3,3 horas

11/4/2009 sábado Copacabana para La Paz = 25,48 passagem copacabana-la paz - 4 horas + 20,00 hospedagem

12/4/2009 domingo La Paz 80,00 = hospedagem la paz 3 dias

13/4/2009 segunda-feira La Paz 109,59 = bike ate coroico

14/4/2009 terça-feira La Paz Yuni 21,92 = passagem la paz - yuni 13 hs

15/4/2009 quarta-feira Yuni 145,00 = 125 passeio yuni + hospedagem 20,00

16/4/2009 quinta-feira Yuni La Paz = 21,92 passagem la paz - yuni 13 hs

17/4/2009 sexta-feira Voo La-paz - BH = 732,78

total até o momento 3.346,07

faltam a provisao para refeições/ passeios extras/ compras e baladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala Igor... O valor está em reais...

Realmente a passagem aerea esta quebrando... existia uma maneira masi barata, mas ia tomar muito mais tempo (via trem da morte invertendo o roteiro).

 

Quanto aos hostels so peguei preços de referencia em sites e com alguns conhecidos, vou reservar somente em algumas cidades, o resto vai ser na raça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

REsposta em Transito.

 

Enquanto espero o onibus qeu vai me lavar de nazca ate cuzco, ja tenho alguns comentarios pra fazer sobre o roteiro e os custos,

 

1 de lima ate nazca ' tem q se acrescentar 2 paradas '- em parjas para visitar as ilhas ballestras - fantastico paraiso natural - e a outra em ica para conhecer o oasis e andar de bugue e praticar sandboard muito divertido

 

ja quanto aos valores ' ate o momento as hospedagens se encotnran na faixa de 20 a 30 reais por dia. os passeios e que estao um pouco mais caros, e as passagens de onibus tbm - esto uviajando ate agora pela cruz del sur que e a masi famosa e por isso mais cara, vou tenatr mudar de companhia para ver no que dah

 

em breve mais noticias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, ficar quebrando a cabeça não adianta nada. Um mochileiro bon vivant (faz bons passeios, pega hostals razoaveis, às vezes com quarto e banheiro privativo, faz boas refeiçoes) faz uma viagem entre Peru e Bolivia com R$80/dia tranquilo. Se quiser ser precavido bota R$100/dia. Ai multiplica pelos dias e soma as passagens. Ficar fazendo contas "exatas" daqui é montar uma teoria perfeita pra chegar la a pratica mudar tudo. Sabendo chorar no preço e fazer cara de pobretao latino americano voce cosegue preços que ate israelense duvida. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Da pra fazer sim Paracas e ICA eum 1 so dia. O passeio em paracas custou 35 soles, e o Bugue com Sandboard saiu a 32 soles (nesse rolou uma negociacao pesada e arrumei mais 3 companheiros no onibus para podermos baixar o preco).

 

 

De ICA fui para Nazca e la consegui um hotel com piscina por 20 soles por pessoa (quarto para 2 banheiro compartido)

 

O voo em Nazca custou 50 dolares, fui diretamente ao aeroportom parece que o preco e tabelado.

 

de Nazca onibus para Cusco - pela cruz del sur - o viagenzinha longa - pelo menos as vistas que se tem dos vales sao espetaculares.

 

 

Atualmente em Cuzco - em breve escrevo sobre os passeios e valores aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alô Mochileiros de Plantão!!

 

Eu recebi um e-mail do Smiles, resolvi conferir no que dava e aí deu vontade de usar a promoção.

Daí então estou resolvendo ir pra Macchu Pichu. Juntando informações daqui do site, esbocei o roteiro abaixo e gostaria de alguns palpites. Estou em dúvida principalmente em Machu Pichu.

1º dia: Saída de BH 27/05

Horário: 18:40. Vôo Gol - Smiles.

2º dia: Santa Cruz de la Sierra 28/05

Horário de chegada: 01:15

Ir ao terminal bimodal, hospedar em um hotel e pela manhã comprar passagem para La Paz.

Horário de saída: 16:00

3º dia: La Paz 29/05

Chegada pela manhã, ir ao hotel, café e procurar agência de turismo. Comprar especiarias.

4º dia: La Paz – Monte Chacaltaya e Valle de la Luna 30/05

Passeio de dia inteiro.

5º dia: La Paz – Tiwanaku 31/05

Passeio de dia inteiro.

6º dia: La Paz – Downhill Coroico 01/06

Passeio de dia inteiro.

7º dia: Copacabana 02/06

Saída de La Paz pela manhã com destino a Copacabana. Chegada na hora do almoço.

Comprar bilhetes para ir a Isla do Sol, almoçar e embarcar em seguida (~14:00).

Chegada em Isla do Sol (~15:00). Subir escadas, procurar hospedagem.

8º dia: Puno 03/06

Saída da Isla del Sol às 10:00. Pegar o barco para Copacabana, comprar Passagem para Puno e almoçar.

Saída para Puno às 13:30. Chegada em Puno às 16h. Comprar passagem para Cusco, visitar ilhas flutuantes. Saída para Cusco às 21:00

9º dia: Cusco 04/06

Chegada pela manhã. Hospedar e contratar city tur, Macchu Pichu 2 dias e Valle Sagrado.

Fazer o city tur a tarde.

10º dia: Aguas Calientes 05/06

Sair de manhã de Cusco para Águas Calientes com van e trem.

11º dia: Macchu Pichu 06/06

Sair de madrugada para visitar Macchu Pichu. Volta a tarde para Águas Calientes e a noite chegada em Cusco.

12º dia: Cusco – Valle Sagrado 07/06

Passeio de dia inteiro no Valle Sagrado.

13º dia: Lima 08/06

Às 08:00 partida de Cusco para Lima de avião com chegada às 09:25. Dia Livre.

14º dia: Lima 09/06

Saída de Lima às 16:08.

15º dia: Orlando 10/06

Chegada em Orlando às 00:35. Dia Livre.

16º dia: Orlando 11/06

Dia Livre

17º dia: Orlando 12/06

Dia Livre

18º dia: Orlando – BH 13/06

Partida às 15:36, conexão de 1 hora no Panamá.

19º dia: BH 14/06

Chegada às 03:32.

 

Orçamento total: R$1.500,00.

PS1: não considerei despesas com baladas, comidas e extras, prevejo + R$500,00.

PS2: Quanto à Orlando, somente a passagem está dentro dos R$1500,00.

 

orcamento.jpg.c5867d8a5b05caae6b0cfd0babe27cdb.jpg

 

O valor das passagens aéreas compradas na pe.despegar.com são realmente válidas??? ::hein: Tô perguntando isto porque as passagens estão saindo muito baratas! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma coisa renan..

 

Bus La Paz a Copacabana = 15 bolivianos (saindo do cemiterio), + 1,5 bolivianos pra atravessar uma parte de barco

Pra ir Copacaba a Isla del Sol = 25 bolivianos pra te deixar na norte e pegar na sul, eu dorme um dia na sul e paguei 20 bolivianos ida e volta, nao fui na parte norte. Nao compensa carregador, melhor voce deixar o grosso da bagagem em Copcabana, pode deixar no Hotel Las Kantutas, vao te cobrar uns 10 bolivianos e voce pega na volta.

 

Fica no Hotel Torino em La Paz que e melhor, pela localizacao e 90% e mochileiros, hotel bem legal e pra uma pessoa esta 50 bolivianos.. (sem cafe da manha)

 

Desculpe a falta de pontuacao e que ainda estou na Bolivia e nao me adpitei a esse teclado.

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...