Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Espanha e portugal 10 dias ... 3000 é possivel?

Postado
  • Membros

Ola Amigos

Estou planejando minhas ferias para abril de 2014 e devido as tentadoras promos para europa estou praticamente certa de fazer espanha e portugal.. porem, como guardar grana nao é meu forte ::lol4:: ... viajo com o que recebo de ferias e claro com cartao..

Isso da em media 3 500 reais.

Para ficar 10 dias fazendo lisboa, madrid e barcelona.. talvez ibiza.. contando alimentacao, passeios e baladas..

Algo em torno de 100 euros por dia é possivel?

Talvez tenha q contar a parte terrestre tb...

Grata desde ja

• Respostas 22
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Juliad.

To ate mais tranquila hoje tirei o dia para ler e vi q ate 50 euros passa bem.. mesmo pagando hospedagem..

Pelo q li quase todos os museus, palacios e afins tem o dia gratuito.

Eu e minha amiga estamos pesquisando fazer tdo de carro ficou coisa de 200 euros os 15 dias..

Sim resolvi 15 dias olhando as cidades com calma.. vi q n da 10 dias pra 2 paises nao ainda mais os 2 em questao com trocentas mil coisas turisticas a ver rs

Voce chegou a alugar carro?

Algum hostel super recomenda?

Postado
  • Membros

Ju, não sei se há este dia gratuito - vi horários. dá uma verificada e lembre-se que normalmente os museus não funcionam segunda feira.

Bom, aluguei carro na região da Andalucia, não em Madrid. valeu muito pela facilidade de se chegar em lugares mais distantes, mas sempre tem a questão do estacionamento. dependendo do seu roteiro acaba não compensando.

fiquei num hostel em Madrid que falo com toda a sinceridade que foi o melhor que já me hospedei em todo o mundo: o Uhostel. tudo incrível e um ótimo preço. pode ir sem medo!

...mas não vá com dinheiro contado, contado. você precisa de uma reserva para qualquer emergência!

Postado
  • Membros

Ju, eu nunca fiquei em hostel em Portugal, mas todo ano eles figuram entre os melhores do mundo em premiações. Uns 4 ou 5 em Lisboa ao menos sempre estão.

Postado
  • Autor
  • Membros

juliad.

Entao minha amiga ta querendo alugar o carro para fazer portugal e irmos a espanha por santiago de compostela.. porem to achando as distancias na espanha muito grandes para fazer de carro...

vou dar uma olhada neste hostel sim

E nao vo com dinheiro contado nao so doida mas nem tanto kkkkk

Filipe..

entao lisboa vi isso mesm ja teve varios hostels entre os melhores problema sao as cidades pequenas q vamos ficar mais to lendo bastante ate la da pra ter uma ideia.

Postado
  • Membros

você já colocou as distancias no google maps para ter uma estimativa? vale muito a pena, você vai ver que dependendo não é tãaao longe assim...

Postado
  • Autor
  • Membros

entao eu apanho neste google maps viu kkk

ja tentei por aqueles marcadores e tals nao consigo nao to indo pelo tripline.. mas vo tentar distrinchar o maps..

pelo q li portugal é tranquilo

espanha q nao sei se vai da pra fazer de carro nao

meu problema é dias vo ter no max 15 :(

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Obrigada Juzinha Sp por abrir esse tópico! Essa também era uma dúvida minha! Depois conta sobre a sua viagem!

E obrigada juliad, sempre sanando minhas dúvidas (mesmo quando o tópico não é meu!) e sempre dando dicas valiosas!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Juzinha já fez a viagem?

Compensou?

Eu vou com a minha mãe para Portugal e ficaremos num resort próximo a Lisboa, nós ''ganhamos'' a estadia pra 10 dias pra essa província que fica a meia hora de Lisboa, e por isso estamos pensando em alugar um carro, já que fica mais fácil sairmos do hotel e passarmos o dia em outras regiões. Fica mais em conta trem ou carro para se locomover(no caso sempre ir pra algum local e voltar pra Lisboa) em Portugal?

Postado
  • Membros

Alugar um carro é uma boa pedida. Não esqueça de levar um GPS lá custa na base de 20 euros dia. Na hora de pegar o carro confira o macaco e acessórios e os riscos na lataria do carro. Cuidado para não passar nos pedágios pela portão livre leva multa na próxima passagem.

Postado
  • Autor
  • Membros

ainda nao fui vou em 2015 provavel abril maio estou tentando guardar mais uma grana na ultima viagem ao exterior vi que cartao nao é legal la fora ... ai quero levar em especie ...

enquanto pesquisava muitos amigos inclusive que moram la falaram que pra portugal vale muito a pena alugar carro porque é um pais relativamente pequeno agora espanha nao da porque é grande e tem bons trens.

depois me conte sua experiencia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.