Ir para conteúdo

Limite de $ em compras


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu não sei se é o lugar correto para postar mas eu estou com uma dúvida quanto a compra de eletrônicos.

 

Quando eu for viajar, eu e meu namorado estamos pensando em levar um videogame portátil por pessoa, mais celulares, tablet e notebook... essas coisas...

E eu estava pensando em comprar um eletrônico na volta pro Brasil, na Suíça.

 

1- Quando eu estiver voltando eles não podem querer cobrar por esses aparelhos que levei do Brasil como se os tivesse comprado lá? Ouvi falar que eles cobram como se os produtos fossem novos, comprados lá se vc não tem NF junto. Procede?

2- Se eu comprar um eletrônico que ultrapasse 500 dólares (ou o equivalente em euros), esse valor pode ser dividido em 2 pessoas pra não passar o limite? (por exemplo eu e meu namorado comprando um eletrônico de 550 dólares, dividido por nós 2 pra não passar os 500)

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

só uma sugestão: será que vocês precisam carregar um tablet e mais um notebook? vocês já vão estar com smartphones conectados a internet e com câmera boa, etc. carregar um bando de equipamento eletrônico para cima e para baixo mais atrapalha do que facilita. o medo de molhar, quebrar, ser roubado, etc é bem estressante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...