Ir para conteúdo

Trilhas e Travessias no Rio Grande do Sul


Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, sou de porto alegre, gosto muito do ar livre, campo e as paisagens em geral, ultimamente estou numa fase de curtir a paisagem, curtir o interior do rio grande, apesar de nao ter nenhuma experiencia com trilhas ( fiz duas em santa catarina, proximo ao morro do macaco e a muito tempo em riozinho-RS época de colegio heheh ) gosto muito do esporte.

Estou sem companhia e o meu tempo, como deve ser o de voces é somente aos fins de semana.

 

Enfim gostaria de ver por aqui noticias sobre caminhadas no interior do RS, fotos e afins sobre o assunto.

Meu feriadão de pascoa foi em casa dormindo bastante...poderia ser diferente se tivessemos um destino e um bom grupo de amigos para curtir galeraa.

 

Abração, gente já ta bom para o primeiro post heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae Gauchada,

To vendo muita gente interessada em mochilar pelo RS mas ninguem se ativando ae. To morando em Curitiba, então to afastado das atividades no RS, devo retornar ano que vem, mas gostaria que vcs já estivessem se aventurando.

Para quem gosta de rapel uma legal é fazer travessias dos Canions no RS com o pessoal da Montanha F: 51-3225.5394, podem falar com o Neiton é muito gente boa e tbm ministra curso de rapel.

Há opções tbm em Canela de fazer um trekking pelo vale da Ferradura, não lembro o nome da agencia de lá, mas é só procurar no google.

O pessoal aki no Paraná tão bem mais ativos no site.

Vlw Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Salve galerinha!

 

Quem me indicou este topico foi o Cleber... sou de Curitiba tmb, mas estou morando agora em POA.

 

Estou ainda me adaptando por aqui, mas já to na fissura de conhecer as redondezas, fazer trilhas ou alguma maluquisse.

 

Já trouxe meu carro pra cá e mês que vem quero trazer minha bike pra encarar algumas cicloaventuras tmb

 

Pena que eu perdi o travessia de Muçcum e Gaporé.. mas sou parceiro para as próximas.

 

Meu fone aqui em POA é 51 8134-8831

 

Até mais!

 

Jeferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Salve, pessoal.

 

Entrei aqui procurando umas dicas, sou do RJ, mas achei meio morno: ou a galera de POA que curte trekking é bem pequena ou não existem muitas opções...enfim vou pesquisar mais. Se eu achar mais informações, volto e divido com a galera.

 

Tô planejando um mochilão pela América do Sul e antes do Uruguai quero passar por Floripa - para visitar uns amigos e tb para conhecer a cidade - e POA - aqui gostaria de fazer umas trilhas.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...