Ir para conteúdo

Trilhas e Travessias no Rio Grande do Sul


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Salve!

 

amigos eu também quero participar dessa caminhada, é só avisar.

aqui em santa maria tem um grupo de trekking, eles fazem na serra geral que tem ao lado da cidade, e percorrem a região é que muito rica em cachoeiras e belas paisagens.

quando decidirem me avisem que eu levo o mate!

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Salve!

 

amigos eu também quero participar dessa caminhada, é só avisar.

aqui em santa maria tem um grupo de trekking, eles fazem na serra geral que tem ao lado da cidade, e percorrem a região é que muito rica em cachoeiras e belas paisagens.

quando decidirem me avisem que eu levo o mate!

grande abraço.

 

Olá, pessoal!

 

Também sou de Santa Maria/RS. Eu e um colega estamos planejando fazer a travessia Guaporé-Muçum nos próximos dias, ainda nessa semana.

Se alguém estiver interessado...entre em contato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Surgiu um contratempo que melou nossa ida pra Ferrovia do Trigo nesse fim-de-semana. Adiamos para a semana que vem. Nosso plano é sair de Santa Maria de carona até Venâncio Aires ou Lajeado e pegar um onibus até Muçum. Fazer Muçum-Guaporé, mesmo pegando a subidinha final em Guaporé.

Morotin, caso você esteja interessado entre em contato.

 

Provavelmente nos encontremos por lá, Cacius. Você vai fazer a travessia sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Beleza Marco?

 

Olha só, sou de VA, então aviso: de VA pra Muçum ou Guaporé será difícil tentar bus. De Lajeado acho que será mais fácil.

Devo confirmar hj com dois amigos, e nossa idéia é fazer a rota contrária, descendo, pra melhor rendimento, caminho mais curto pra resgate e tal.

Nos vemos por lá então, se o tempo deixar! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Galera, entrei na travessia Guarpoé-Muçum neste sábado. Vou fazer um relato, mas adianto que tive que arrumar um resgate no Viaduto 13, 30 km depois de Guaporé, e faltando apenas 20km para terminar. Ótima pedida! ::otemo::

 

 

Bah, Cacius! Aconteceu algum acidente? Está tudo bem?

Dois colegas e eu fizemos a travessia e exploramos algumas gargantinhas e cachoeiras ao longo do trecho Muçum-Guaporé. Começamos na terça-feira, 25/08/09, e chegamos a guaporé na quinta-feira a noite. Por acaso não passou por uma pilha de cascas de laranja no primeiro viaduto saindo de guaporé?

 

Poderíamos ter combinado de fazer juntos, uma pena. Voltamos de Guaporé pra Santa Maria na sexta-feira.

 

 

Vou fazer um relato mais tarde também.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...