Ir para conteúdo

Trilhas e Travessias no Rio Grande do Sul


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Marcos, tudo bem, graças! Obrigado pela preocupação.

Infelizmente não tenho como ir durante a semana, mas creio que vcs aproveitaram muito. Em 3 dias é bem tranquilo, e dá pra aproveitar bem os entornos. Eu só fiz o trilho mesmo. Não prestei atenção nas cascas, não. ::lol4:: Falas naquela primeira pontezinha, né?

No meio de um dos túneis, meu pé escorregou e eu "espichei" demais a perna, a panturilha queimou na hora! Como ainda estava "quente", segui. Perto do Km 40 minha bota arrebentou a sola (problema crônico da Snake ::carai:: )

O saldo de puxar uma perna, ainda que de leve, e pisar com cuidado com a outra (pq aquele rachão detonava a silver tape que segurava agora a sola) fora duas bolhas consideráveis. No 13 eu desci até o boteco, achei uns malucos da minha cidade (!) e eles me levaram até meu carro. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ainda bem que não aconteceu nada grave, Cacius!

 

Cara, aconteceu algo parecido comigo. Eu fui com uma trilogia da Snake, e ela se arregaçou. Descolou o solado direito quase até a metade do pé, e o esquerdo descolou o bico. Como eu não tinha silver, andei mais de 20km com o solado amarrado com cordão. Estou muito indignado com isso. E o pior é que no domingo fui fazer um trekking leve com a minha companheira, aqui em Itaara, e uma alpinist que tenho a pouco tempo começou a descolar na curva do pé. ::carai::::vapapu::::grr:::twisted:

 

Tu vai acionar a garantia, já entrou em contato com a Snake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pelo visto é crônico da Trilogia.. a minha é a segunda vez que acontece! ::putz::

A primeira vez eu estava a menos de 1km do carro, andando no campo. Mas agora eu tive que andar 10km sobre trilhos de trem até achar resgate (por conta da perna ferrada).

Mas voltando ao tópico, a trip é boa demais, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Buenas pessoal!

 

Falaram da trilha Muçum-Guaporé. Eu já fiz este trecking e é bem tranquilo. São cerca de 50 km. E fiz com mais 3 amigos. Fizemos em 2 dias. A paisagem é impressionante. Cruza-se vários túneis e viadutos, inclusive o V13, o mais alto viaduto da américa latina e o segundo mais alto do mundo. A caminhada é sobre o trilho dos trens, então não tem obstáculo nenhum, é só caminhar!! A única coisa é cuidar quando passa o trem no máximo duas vezes por dia.

 

Se precisarem de mais dicas é só falar!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Buenas tchê!

 

Deixa eu me apresentar primeiro. Sou natural de Santa Maria RS e fundador do Clube Trekking Santa Maria RS.

 

Aqui na região conheço mais de 220 cachoeiras até o momento e já percorri mais de 3000 Km de trilhas levando o pessoal aqui.

 

Seguido que faço trilhas que vão de 3 Km até travessias de 8 dias com 80 cachoeiras e 162,2 Km de percurso.

 

Também sou parceiro para travessias no RS. Entre em contato comigo pelo e-mail: tiagokorb@hotmail.com

 

Um quebra costela pros parceiros de trekking!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No momento tenho 2 travessias programadas aqui na região de Santa Maria RS:

 

- 4 dias, 42 cachoeiras e 83,74 Km

Datas: 28, 29, 30 e 31/01/2010.

 

- 8 dias, 80 cachoeiras e 162,2 Km

Datas: de 20/02 a 27/02/2010 - período do Carnaval.

 

São relativamente pesadas e somente o pessoal que já tem experiencia com travessias longas podem realizá-las.

 

Se surgir parceria é só me comunicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...