Membros pry_pmo Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 (editado) Oi pessoal, Sou nova no mochileiros e estou querendo algumas opiniões acerca desse roteiro q eu montei pra Polônia, Austria e Alemanha pra Outrubro de 2014. Polonia Varsóvia - 1 dia - Palácio Wilanów Varsóvia - 0,5 dia - Centro de Vársóvia Varsóvia - 0,5 dia - Zoológico de Varsóvia Cracóvia - 0,5 dia - Castelo Wawel Cracóvia - 0,5 dia - Minas de Sal (Wieliczka) - Tourist Route Cracóvia - 1 dia - Auschwitz (Oswiecim) Cracóvia - 1 dia - Parque Nacional Slowinski Alemanha Berlim - 1 dia - Muro de Berlin/Posto de fronteira Charlie/Portal de Brandenburgo (Brandenburger Tor) Berlim - 0,5 dia - Museu Topografia do Terror(Topographie des Terrors) Berlim - 0,5 dia - Ilha dos Museus (Museumsinsel) Dresden - 0,5 dia - Grosser Garten Dresden - 0,5 dia - Residenzschloss Dresden - 0,5 dia - Fürstenzug/Dresdner Molkerei Dresden - 0,5 dia - Frauenkirche Dresden Munique - 0,5 dia - Marienplatz/Englischer Garten Munique - 0,5 dia - Asamkirche Munique - 1 dia - KZ Dachau Austria Salzburg - 1 dia - Fortaleza de Hohensalzburg Salzburg - 0,5 dia - Catedral de Salzburg/Residência de Mozart Salzburg - uma noite - Cervejaria Augustiner e a Taverna Bräustübl Viena - 0,5 dia - Stephansdom/Rio Danúbio (Donau) Viena - 1 dia - Palácio de Hofburg Viena - 0,5 dia - Museu Sigmund Freud Viena - 0,5 dia - Parlament Viena - 1 dia - Schloss Belvedere Editado Outubro 23, 2013 por Visitante Citar
Membros juliad Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 O Adriano comentou em outro tópico, e eu achei bem pertinente: será que visitar dois campos de concentração não seria pesado demais? acho que o castelo é uma boa pedida também... sobre viena, eu li muito sobre o museu, e muita gente não fala muito bem dele. parece que o de londres é bem melhor... Citar