Ir para conteúdo

Roteiro Polonia/Alemanha/Austria - Outubro 2014

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal,

Sou nova no mochileiros e estou querendo algumas opiniões acerca desse roteiro q eu montei pra Polônia, Austria e Alemanha pra Outrubro de 2014.

Polonia

Varsóvia - 1 dia - Palácio Wilanów

Varsóvia - 0,5 dia - Centro de Vársóvia

Varsóvia - 0,5 dia - Zoológico de Varsóvia

Cracóvia - 0,5 dia - Castelo Wawel

Cracóvia - 0,5 dia - Minas de Sal (Wieliczka) - Tourist Route

Cracóvia - 1 dia - Auschwitz (Oswiecim) 

Cracóvia - 1 dia - Parque Nacional Slowinski

Alemanha

Berlim - 1 dia - Muro de Berlin/Posto de fronteira Charlie/Portal de Brandenburgo (Brandenburger Tor)

Berlim - 0,5 dia - Museu Topografia do Terror(Topographie des Terrors)

Berlim - 0,5 dia - Ilha dos Museus (Museumsinsel)

Dresden - 0,5 dia - Grosser Garten

Dresden - 0,5 dia - Residenzschloss

Dresden - 0,5 dia - Fürstenzug/Dresdner Molkerei

Dresden - 0,5 dia - Frauenkirche Dresden

Munique - 0,5 dia - Marienplatz/Englischer Garten

Munique - 0,5 dia - Asamkirche

Munique - 1 dia - KZ Dachau

Austria

Salzburg - 1 dia - Fortaleza de Hohensalzburg

Salzburg - 0,5 dia - Catedral de Salzburg/Residência de Mozart

Salzburg - uma noite - Cervejaria Augustiner e a Taverna Bräustübl

Viena - 0,5 dia - Stephansdom/Rio Danúbio (Donau)

Viena - 1 dia - Palácio de Hofburg

Viena - 0,5 dia - Museu Sigmund Freud

Viena - 0,5 dia - Parlament

Viena - 1 dia - Schloss Belvedere

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só 2 dias em Berlim? Não acha que é muito pouco? Principalmente se for entrar nos museus, por exemplo, só o Pergamon ou o Museu Egípcio cada um deles irá lhe consumir facilmente meio dia... e há vários muito bons nas redondezas da Museumsinsel...

E em Munique, não pretende conhecer o castelo de Neuschwanstein?

Link para o comentário
  • Membros