Membros pry_pmo Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 (editado) Oi pessoal, Sou nova no mochileiros e estou querendo algumas opiniões acerca desse roteiro q eu montei pra Polônia, Austria e Alemanha pra Outrubro de 2014. Polonia Varsóvia - 1 dia - Palácio Wilanów Varsóvia - 0,5 dia - Centro de Vársóvia Varsóvia - 0,5 dia - Zoológico de Varsóvia Cracóvia - 0,5 dia - Castelo Wawel Cracóvia - 0,5 dia - Minas de Sal (Wieliczka) - Tourist Route Cracóvia - 1 dia - Auschwitz (Oswiecim) Cracóvia - 1 dia - Parque Nacional Slowinski Alemanha Berlim - 1 dia - Muro de Berlin/Posto de fronteira Charlie/Portal de Brandenburgo (Brandenburger Tor) Berlim - 0,5 dia - Museu Topografia do Terror(Topographie des Terrors) Berlim - 0,5 dia - Ilha dos Museus (Museumsinsel) Dresden - 0,5 dia - Grosser Garten Dresden - 0,5 dia - Residenzschloss Dresden - 0,5 dia - Fürstenzug/Dresdner Molkerei Dresden - 0,5 dia - Frauenkirche Dresden Munique - 0,5 dia - Marienplatz/Englischer Garten Munique - 0,5 dia - Asamkirche Munique - 1 dia - KZ Dachau Austria Salzburg - 1 dia - Fortaleza de Hohensalzburg Salzburg - 0,5 dia - Catedral de Salzburg/Residência de Mozart Salzburg - uma noite - Cervejaria Augustiner e a Taverna Bräustübl Viena - 0,5 dia - Stephansdom/Rio Danúbio (Donau) Viena - 1 dia - Palácio de Hofburg Viena - 0,5 dia - Museu Sigmund Freud Viena - 0,5 dia - Parlament Viena - 1 dia - Schloss Belvedere Editado Outubro 23, 2013 por Visitante Citar
Membros juliad Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 O Adriano comentou em outro tópico, e eu achei bem pertinente: será que visitar dois campos de concentração não seria pesado demais? acho que o castelo é uma boa pedida também... sobre viena, eu li muito sobre o museu, e muita gente não fala muito bem dele. parece que o de londres é bem melhor... Citar
Membros pry_pmo Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 Oi AdrianoLB e juliad Agradeço a resposta Então, quanto aos campos de concentração, eu estou fazendo esta viagem principalmente pra conhecer lugares da 2°Guerra. Gosto muito de história e principalmente dessa parte. Agradeço as dicas de lugares, não tinha pensando neles, vou pesquisar e tentar encaixar no roteiro(tempo e $). Citar
Membros juliad Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Pry, já viu este link? dá um geralzão interessante: http://terradacerveja.com/2013/01/09/ruinas-do-terceiro-reich/ Citar
Membros pry_pmo Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 Nossa, muito obrigado!! É muito legal!! Tem umas dicas bem interessantes!! Citar
Membros pry_pmo Postado Outubro 23, 2013 Autor Membros Postado Outubro 23, 2013 Adriano, quantos dias vc acha q seria interessante pra Berlim?? A principio tirando todo este planejando que eu postei, eu adicionei um dia a mais em cada cidade pra caso, quando eu chegar lá descobrir coisas que não estavam no roteiro ou me demorar em outras. Citar
Membros pry_pmo Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Postado Outubro 25, 2013 Pessoal, outra dúvida Pra essa viagem estou estimando levar em torno de 10 a 12 mil reais, tirando a passagem de São Paulo-Polonia e Austria-São Paulo. Vcs acham q é o suficiente, muito ou pouco dinheiro pra esse roteiro?? Citar
Membros juliad Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 você pode dar uma boa economizada também comprando alguns trechos de trem aqui no Brasil. (ah, pelo que estou pesquisando, o belvedere não toma um dia todo de visita não...a não ser que você visite os museus) Citar
Membros AndreiaRosa Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 pry_pmo se vc gosta de história recomendofortemente queinclua maisdias emBerlim. Os museus que falam da guerra fria e doholocausto são fantásticos, me perdi vários dias por eles rsrs Fui recentemte,se quiser dicas me fale. Citar
Membros Patheidnisch Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Gostei das dicas, ainda estou planejando meu roteiro... está bem difícil por causa dos festivais de metal que irei... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.