Ir para conteúdo

Vancouver: Intercâmbio 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eai Galera,

 

sou de Porto Alegre e vou fazer intercâmbio pro Canadá-Vancouver em Março de 2014, farei um curso de inglês por 6 meses na ELS School English. Meu inglês é básico, vou morar em casa de família e gostaria de trocar ideias com pessoas que vão também, manter contato!!! Go Dream

 

Podem me add no face: https://www.facebook.com/marcelo.lopes.3720?ref=tn_tnmn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoal,

 

estou indo pro Canadá em agosto/14. Pretendo ficar 6 meses. Ainda não decidi a cidade, estava pensando em Vancouver, mas ultimamente tenho pesquisado cidades menores e estou seriamente pensando em Banff. Achei a cidade bem tranquila e um visual sensacional. Talvez divida este período e faça 3 meses de curso em Vancouver e 3 meses em Banff. Quero manter contato, trocar informações e quem sabe a gente se encontra por lá!

Quem quiser me add: www.facebook.com/victordellarno

Meu email: vi.dellarno@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol!! Fui pra Vancouver na mesmo epoca há alguns anos... tem mtas pequenas viagens que valem a pena... Fiquei pouco tempo e não consegui fazer muitas... Tem Victoria que é a capital da Região, muito bonitinha! Tem o passeio pras montanhas rochosas, mas como tu vai ficar um ano acho que vale a pena esperar o verão pois em janeiro os lagos estão congelados ::Cold:: !!

A cidade é o máximo! Aproveita! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi, galera!

 

Tudo bem?

 

Estou indo pra Vancouver em 16 de janeiro de 2014 fazer um ano de intercâmbio. A escola escolhida foi a PGIC (http://www.pgic.ca/) e também pretendo fazer alguns cursos mais específicos em Ciências Sociais em alguma universidade por lá.

 

Ainda estou no começo da pesquisa de pontos turísticos, viagens e tudo mais! Pretendo conhecer as cidades próximas (e as nem tão proximas) de SkyTrain. Alguém por aqui já foi pra lá (ou está indo também) e tem dicas?

 

Super obrigada!!!

Vamos conversando!

 

 

Olá,

 

Também estou indo para Vancouver fazer um 1 mês de intercambio, chegarei no dia 26 de abril e vou ficar até o dia 25 de maio, vou estudar na Kaplan, caso alguém precise de alguma ajuda ou dica, é só me escrever.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Para quem precisa estudar e trabalhar no canada

é importante a leitura desse link

http://www.canadaparabrasileiros.com/blog/2014/02/mudanca-no-visto-de-estudante-canada/

Saiu uma nova lei para estudantes no ultimo dia 12fev que estará dando inicio a partir de junho/2014.

"O governo Canadense vê o fim do programa de estudo + trabalho como uma forma de colocar no mercado estudantes estrangeiros mais qualificados, uma vez que um aluno de faculdade possui um nível de inglês e habilidades melhores do que um intercambista"

 

#estamosdeolho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...