Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cia para trilhas e montanhismo - Curitiba / PR

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam.

Grande abraço e muitas montanhas a todos.

Fabiula

• Respostas 104
  • Visualizações 32.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

vi que este tópico foi aberto em 2009 pela Fabiula, espero que ela já tenha conhecido algumas trilhas aqui no Paraná. Mas caso ainda precisem de informações e companhia... eu faço trilhas na serra do mar e em outros lugares próximos a Curitiba com uma galera muito legal!! quem quizer é só falar. Estamos sempre com uma data e um lugar programado.

Meu e-mail: jefferaugusto@hotmail.com

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala povo!

Quero muito começar a fazer trilhas, mas começar sozinho é meio perigoso e tal... Mas quem sabe não encontro uma galera legal que pode me dar uma carona em uma dessa aventuras, posso ser util em qualquer coisa em! eheheh vou deixar meu msn aqui qualquer coisa me contatem!

rafaelmp_cwb@hotmail.com

Até

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

To morando faz pouco tempo em SJ Pinhais e também to mujito afim de trilhar na região.

Quem quiser fazer mais um no grupo para fazer trilha, só entrar em contato.

marcio911@hotmail.com

Abraço a todos

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala Viviane,

tudo bem?

To começando a fazer umas trilhas com uns amigos aqui do site.

Te add no msn. Qualquer coisa te aviso ok?

Abraços

Postado
  • Membros

Pessoal!

Vou montar um grupo de e-mails para facilitar a comunicação do pessoal que curte trilhas perto de Curitiba!

Vou convidar os últimos que responderam esse fórum, mas fiquem à vontade para convidar mais pessoas! :D

P.S.: Caratuva amanhã. =)

Postado
  • Membros

gostei dessa idéia da lista de e-mail, quem quiser me add meu msn é pauloprichla@hotmail.com conheço algumas trilhas aqui da serra, e nesse feriado vou pra serra novamente, itapiroca, pico parana, ou ciririca, que vai ser decidido na ultima hora, porem, se o tempo colaborar né, se não chover hoje e amanha, na sexta ja começamos a trilha para voltar a principio no sabado, mas com possibilidades de estender até domingo, =] abraço a todos!

Postado
  • Membros

Ola galeraaaa!!!!!!!

acabei de voltar da chapada dos veadeiros com uma galera que conheci aqui mesmo no mochileiro, uma galera muito legal!!!!!!!!!!!!

espero conhecer mais pessoas legais asssim e lugares bonitos!

Sou de Curitiba e to afim de me juntar ae com vcs !!!

pessoal, fica uma dica, PETAR EM JUNHO, vamos tbm?!?!

te um topico aberto deem uma olhada, podemos ir juntos daqui, tenho amigos que estao vindo de SP, MG, GO, DF, RJ só pra conhecer o PETAR, e fica bem pertinhu de Curitiba 179km!!!!!!!!!!!

abraço a todos!!!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.