Membros LucasSantos Postado Dezembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Aletucs, jóia? Estou com a seguinte idéia: 20/12- Saída de BH 21/12- Chegada em Rio Branco de madrugada - pegar ônibus para Cusco 22/12- Cusco 23/12- Cusco 24/12- Cusco( Um desses três dias irei para Machu Pichu) 25/12 a 04/01 - Puno, Copacabana, Isla del Sol, La Paz, Salar de Uyuni, Potosí, Sucre ( a definir ainda se substituo, excluo ou incluo outro destino) ( nesses onze dias quero fazer estes passeios, pois dia 05 terei que estar em Santa Cruz de La Sierra) 05/01 - Viagem de volta pra BH por Santa Cruz O que acha? Tem algum lugar que me indica incluir ou alterar? Sabe mais ou menos a quantidade de dias que devo ficar em cada lugar? Três dias é muito em Cusco? Desculpe a quantidade de perguntas, mas se puder me ajudar eu agradeço. Obrigado novamente. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Eu acho que em cusco valeria uns 5 dias. Em puno não fique nem um dia, viaje a noite de cusco pra puno e de manha pra Copacabana. Da pra chegar de puno em copa e já ir pra Isla do sol. Durma lá e no dia seguinte volte pra copa, fica lá até de noite (ou seja 2 dias) e a noite parta pra la paz. Lá paz eu acho que ao menos uns 3 dias, no mínimo. De lá paz a noite vc vai pra uyuni e são 3 dias pro salar, ai, o resto dos dias da pra fica. Um em Sucre e um em STC, acho que mais não vale, na minha opinião. Se sobrar dias, dívida entre la paz e cusco. Uyuni só tem o salar, nada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasSantos Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Tem tanta coisa assim pra fazer em Cusco? O Salar demora 3 dias pq? Muito longe? Acha q vale a pena ir? Da forma com está ficando talvez nos encontremos em Cusco e La Paz. Obrigado pelas dicas, estão sendo de grande ajuda. Mudaria algo no roteiro pra um viajante que não conhece Bolívia nem Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Cara, só dos passeios básicos em cusco, que é o city tour, o vale sagrado e machu picchu são ter dias,e a i ficam dois dias pra conhecer a cidade, que é muito legal. Quanto ao salar, da uma lida sobre os passeios pra vc entender como são. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Tem tanta coisa assim pra fazer em Cusco?O Salar demora 3 dias pq? Muito longe? Acha q vale a pena ir? Da forma com está ficando talvez nos encontremos em Cusco e La Paz. Obrigado pelas dicas, estão sendo de grande ajuda. Mudaria algo no roteiro pra um viajante que não conhece Bolívia nem Peru? Cara Cusco é demais!! Eu fiquei uns 6 dias e ainda achei pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasSantos Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Legal Daniel! tem algumas dicas do que fazer lá? Qual hostel vc ficou? Chegou a ir no Salar de Uyuni? Acha que vale a pena ou é melhor ficar mais tempo em La Paz e Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Lucas, eu particularmente, ficaria mais em la paz, um dia a mais em Copacabana (eu gosto da calma daquela cidade) e em cusco. Fui no salar uma vez e a menos que tenha um motivo muito forte nao volto. Eu sei que a minha opinião é meio que diferente da maioria, mas achei as luganas e tudo mais um saco, e no salar em si só se fica uma tarde, o resto do passeio é o dia todo dentro de um 4x4 parando em lagunas e tal, no meio do deserto. Tem quem goste, eu achei muito cansativo e tedioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasSantos Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Valeu pelas dicas Aletucs! Pesquisarei um pouco mais sobra o Salar. Tem um amigo meu animando de ir no mochilão e definirei com ele esta questão. Sobre o passeio pra MP, vc indica comprar ele pela internet ou esperar para comprar por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 5, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 vixi, 1000 dólares pra 20 dias sem hospedagem vc vai ser um rei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 6, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 lucas, tamo ai pra isso! ow, que época vc vai tá pra lá? vê meu roteiro ai na primeira página e ve se a gente se topa em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.