Ir para conteúdo

Natal 2013 em cusco Réveillon em la paz. Mochilão Bolívia/Peru


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá, vou fazer um roteiro parecido:

19 SP Porto Velho

20 Porto Velho – Rio Branco

21 Rio Branco – Cuzco

22, 23 e 24 Cuzco

25 a 29 Trilha Salkantay

30 cuzco puno

31 puno copacabana ilha do sol

01copacabana la paz

02 estrada da morte

03 la paz

04 la paz oruro

05-22 oruro – salta bike

Vocês vão fazer a estrada da morte?

Podemos fazer algum passeio juntos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Aletucs blz? Rapaz vejo vc aqui ja tem um tempo, bacana sua participação, ajuda pra caramba. Então vou para Bolivia e Peru só que nossa datas não irão bater por pouco.

o roteiro esta assim:

20/12 saida de Uberlandia destino Campo Grande

21/12 Campo Grande- Corumba

22/12 Corumba-Sta. Cruz pelo Trem da Morte ( se sairmos cedo chegamos em sta cruz no fim da tarde, começo da noite)( a ideia seria pegar um buz para La Paz, economizaria e nao gastaria com estadia em Sta. Cruz- Vi que vcs vao de aviao, nao sei se daria certo pra nos)

23/12 La Paz algumas compras necessárias ( aqui a ideia, é pegar um bus para Cusco, de noite, evitando assim outra estadia, mais nao sei como é isso, se preferível chegar ate Copa e dormi e no outro dia ir para Cuzco- Help!!!)

24/12 Cusco - Passeio

25/12 Vale Sagrado

26/12 Aguas Calientes

27/12 Machu Picchu

28/12 Cusco - La Paz

29 até 01 La Paz - Passeios variados

02/01 Lago Titicaca e Copa tipo bate e volta (foi uma sugestão de um amigo, se caso nao fircarmos em Copa na ida pra Cuzco, para conhecer o Lago)

03/01 La Paz - Sta. Cruz

04/01 Sta. Cruz - São Paulo - aviao

05/01 - Casa

 

Veja o que achas, e me deu algumas opiniões, sei que vc é o cara.. hehe

abços

e obrigado

por responder!

 

Detalhe, nao compramos nada ainda, tipo passeios em Machu e nem trem para lá.... o que vc me diz?!! E nem Hostel rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, vc tem que pensar nos horários de forma prática. se vc sair de campo grande a tarde ou a noite, vc só poderá pegar o ônibus em corumbá no outro dia.

22/12 - se vc vai de trem da morte, chegará em santa cruz somente no dia seguinte, ou seja 23/12 (dia que vc pretendia estar em la paz) assim, vc só vai conseguir chegar em la paz no mesmo dia em que chegar em stc se for de avião de STC pra La Paz.

23/12 se vc for de avião, nesse dia chegará em la paz do meio pro fim da tarde. dificilmente vc vai comprar o que precisa e sair pra cusco. não sei os horários, mas se vc conseguir sair de la paz no mesmo dia, certamente não chegará na fronteira a tempo de fazer a migração Bolívia-peru.

24/12 se tudo de certo até aqui, esse será o dia que vc estará indo pra cusco. se sair de manhã, a noite estará chegando e daqui pra frente até dá pra seguir sua programação. lembrando, se vc for de STC pra la paz de ônibus, atrase um dia nessa ideia toda.

 

***

quando vc for voltar de cusco, volte por puno-Copacabana, ao invés de ir direto pra la paz. assim, vc aproveita o caminho e já conhece o Titicaca e a ilha do sol.

 

****

compensa vc ver a passagem de avião da "boa.bo" pra la paz, custa 86 dólares e vai ajudar, já que vc não tem tempo.

 

*****

Cusco é tranquilo pra achar hospedagem perto do natal, mas terrível no ano novo, então tenha isso em mente. acho que pro na tal não precisa reservar nada. os bilhetes e tudo mais dá pra comprar lá.

 

****

Se vc conseguir chegar em cusco no dia 24/12, manda uma mp pq vou tá lá tbm no natal, planejando fazer o valle sagrado no dia 25/12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, eu e mais uma amiga vamos também passar o Natal em Cusco, :o temo, será minha segunda ida á Bolívia e ao Peru, vamos sair de SP no dia 18/12 só que dessa vez vou ir via Rio Branco. Vamos ficar hospedado na Hostal Carceres. Segue abaixo a prévia do nosso roteiro.

 

18/12/2013 - ida de SP para Rio Branco

19/12/2013 - Dia em Rio Branco, ida para puerto maldonado e ir para cuzco á noite

20/12/2013 -ida para Ollantaytambo, trem para aguas calientes

21/12/2013 - aguas calientes

22/12/2013 - MP

23/12/2013 - CUZCO

24/12/2013 - CUZCO

25/12/2013 - CUZCO e ida para Puno em bus turistico

26/12/2013 - PUNO E COPACANA

27/12/2013 - LA PAZ

28/12/2013 - DOHWILL

29/12/2013 - CHACALTAYA - IDA PARA UYNIR

30/12/2013 - SALAR - 1 DIA

31/12/2013 - SALAR - 2 DIA

01/01/2013 - SALAR - 3 DIA ida para potosi e sucre

02/01/2014 - SUCRE

03/01/2014 - SUCRE E IDA PARA SANTA CRUZ ida á noite para puerto quijaro.

04/01/2014 - IDA de PUERTO QUIJARO para corumbá ida de corumba para campo grande.

05/01/2014 - ida de campo grande para são paulo.

 

Segue o meu email : ricardo-g2003@ig.com.br Meu facebook: https://www.facebook.com/ricardo.rodrigues.56884.. Bora Mochilar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Aletucs,

 

ae cara tava lendo o post e vi que vc ta ajudando galera com varias dicas, po mttt bom isso hem!

 

Então, eu li que um mlk vai ficar 20 dias e vai levar U$ 1000,00 dolares e vc falou que ele vai ficar como rei hahahah

Po eu to indo agora pro PERU vou passar o ano novo em CUSCO,depois vou pra MAPI, LIMA e PARACAS. vou ficar uns 20 dias e tb pretendo levar U$ 1000,00 e no PERU eu tenho amigos lá, ou seja, vou ficar na casa deles em CUSCO e em LIMA. Será que da pra curtir legal com essa grana? Po e se a gnte nao tiver na rua fazendo um tour rola de almoçar ou jantar na casa deles hahaha

 

E ae cara o que vc acha?? Preciso levar mais grana ou isso ja tá de boa?? Pq eu pensei +- em uns U$50,00 dolares por dia, que se eu trocar por SOLES da +- uns S/ 140,00 por dia... Po eu acho q da sim, mas eu vi mttt relatos de galera q gastou U$ 1000,00 dolares em uma semana só, ai eu fico meio com medo de nao dá!!

 

Abraçao ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...