Ir para conteúdo

Eurotrip junho de 2013: Roma, Pompeia, Nápoles, Florença, Veneza, Londres, Paris e Lisboa - 23 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Estou adorando seu relato! É muito legal ver um roteiro tão similar com o que quero fazer!

 

Em relação aos gastos, se puder mesmo colocar aqui os gastos principais, como passagens, hotéis e passeios será muuuuito útil!

Estou esperando aparecer uma promoção para comprar minha passagem (vou em abril!), mas tá difícil! E tá tão cara a passagem! Você foi em que época?

 

Esses 10 mil reais que você disse que "deu e sobrou" foi para que tipos de gastos? Você falou que custou, no total, uns 25 mil.. mas para 1 ou 2 pessoas? E vou sozinha.. e tenho lido que às vezes sai mais barato viajar acompanhada! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá. Jéssica, obrigado pelas observações.

A descrição está lenta por falta de tempo mesmo. Vamos ver se no final de semana dou uma adiantada.

Os dez mil reais que levei foram para despesas com transporte, compras e alimentação em 23 dias pela Europa, para duas pessoas. A hospedagem paguei em cartão de crédito, em alguns casos antes de viajar, em outros no check-in ou check-out. Levei parte desse dinheiro em espécie e parte em travel money. Os 25 mil englobam todos os custos da viagem (passagens aéreas, de trem, hoteis, passeios, ingressos). Já saí do Brasil com muita coisa paga, por isso sobrou dinheiro. Por exemplo, comprei pela internet os ingressos para ver o Rei Leão em Londres, Paris Pass, London Pass, ingressos para atrações, como a Torre Eifel, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não me lembro exatamente de todos os gastos, mas vou postar alguns (todos os valores são para duas pessoas):

Passagens aéreas: Brasília-Lisboa-Roma e Lisboa-Brasília => R$ 4800,00 com taxas, pela TAP e Roma-Londres, pela British => 211 euros, com taxas

Eurostar: 97 euros

Trenitalia: Roma-Napoles-Roma => 38 euros e Roma-Florença-Veneza-Roma => 98 euros

Hospedagem (valores em quarto casal sem café da manhã)

Mercure Roma Piazza Bologna (5 noites) => 634 euros

Ibis London Blackfriars (5 noites) => 455 GBP (libras esterlinas)

Ibis Paris Opera La Fayette (8 noites) => 712 euros

Ibis Lisboa Liberdade (3 noites) => 207 euros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...