Ir para conteúdo

out/13 - 7 dias em Porto de Galinhas - PE e arredores mto bem aproveitados - COM FOTOS


Posts Recomendados

  • Membros
Oi! Muito bom o relato. Gostaria de saber qual fois seu gasto diário médio, ou o total, pra comer, hospedagem e passeios... Outra dúvida... Vc foi pra maragogi? Fez bate-volta? E tbm gostaria de saber se vc indica mais algum lugar pra ir, pois terei 10 dias, 3 a mais q vcs... Muito obrigada! Bjs ::hãã2::

 

Como já faz um tempinho não vou me lembrar muito sobre os valores exatos, mas como era baixa temporada não achei muito caro (não sei como está atualmente). Há restaurantes em conta, fiquei em uma pousada ótima e com preço acessível e os passeios tbm são baratos. O que achei realmente bem caro foram as barracas nas praias e o restaurante Bora Bora em Carneiros.

 

Com três dias a mais acho bacana ir até Maragogi e se hospedar lá. Não fiz o bate-volta pois os passeios pra lá não estavam saindo por conta da maré, que estava muito alta. Além disso, acho que Maragogi merece mais do que um passeio rápido, se vc puder passe esses três dias por lá ou repita as praias próximas que vc mais gostar.

 

Qualquer dúvida é só falar. Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...