Ir para conteúdo

Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Oi Daiane

 

Na verdade ainda não finalizei a parte da Colômbia. Estou super hiper mega blaster sem tempo e planejando outra trip. Infelizmente não vou conseguir postar antes da sua viagem mas se quiser um help me envia uma MP que eu te ajudo no possível ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Oiii

 

adorei seu relato, vou fazer o mesmo roteiro, mas nao incluindo alumas cidades, mas me diz, quanto voce gastou??, eu estou pensanso em um gasto de 4 mil reais, meu roteiro será

 

SP - Rio Branco (Aviao)

Rio Branco -cusco (bus)

Cusco - Lima ( Aviao)

Lima - Trujillo - Bus

Trujillo - Quayaquil (bus) tava pensando em ir direto, mas se for muito cansativo vou ficar em alguma outra cidade

Quayaquil - Quito - Bus

Quito - Tulcan - Bus

Tulcan - Ipiales -Bus

Ipiales - Cali - Bus

Cali - Medellin - Bus

Medellin - San Andres - Aviao

San Andres - Medellin - Aviao

Medellin -Bogota - Bus

Bogota SP - Aviao

 

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Suelen

 

Gastei menos de 2 mil, fora passagem de ida e volta.

 

Trujillo - Guayaquil diretão vai ser muito corrido e cansativo. Compensa parar em algum lugar no caminho.

 

Medellin - Bogota pode ser que encontre vôo mais barato que ônibus.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiiiiii.

 

 

que??????? Nossa 2 mil???, eu estou com um calculo de 4 mil!!!, estou pegando infos com alguns amigos meus peruanos, colombianos e equatorianos e por isso esta dando esse valor, e ainda ficarei em hostel, apesar que em cusco e San andres será onde eu vou gastar mais, por conta do passeio a Machu Picchu e por ser uma ilha no meio do caribe

 

voce acha que com 590 dolares eu consiga sobreviver bem em cusco, lima, trujillo e Tumbes?

 

Para o Equador levarei só 200 dolares, porque vejo que lá é tudo muito barato, e ficarei em Guayaquil, Quito e Tulcan.

 

De trujillo vou para Tumbes, e de lá para Guayaquil

 

me passa seu contato skype,e-mail ou facebook pra gente ir se falando, preciso muito deajuda.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Suelen

 

Não como em restaurantes caros, só fico em hostels e não compro presentes. Só com isso já consigo economizar muito.

 

Mas nesse valor eu não incluí as passagens ida e volta para o Brasil nem trilha para MP.

 

Estão incluídos os deslocamentos internos, refição, bebida, hospedagem, passeios e algumas lembranças de pequeno valor.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Suelen

 

Gastei menos de 2 mil, fora passagem de ida e volta.

 

Trujillo - Guayaquil diretão vai ser muito corrido e cansativo. Compensa parar em algum lugar no caminho.

 

Medellin - Bogota pode ser que encontre vôo mais barato que ônibus.

 

Intééé

 

LiCo, boa noite

No final do mês farei este mesmo caminho,só incluindo a Venezuela(que está me dando um leve dor de cabeça),me diz esses 2 mil que gastou é reais ou dolares?

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lico,

 

Excelente como sempre! Eu to no processo de decidir pra onde eu vou esse ano e essa parte do Peru é um dos roteiros cogitados =) e linda as fotos! Vou ler os outros relatos tb!!!

 

E nossa, medo da parte sangrenta do mochilão... q foda =/ essas coisas podem estragar mais do que uma viagem... =/

 

 

 

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...