Ir para conteúdo

O que são as taxas de embarque?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, sempre acompanho o fórum mas nunca me registrei antes porem agora pretende contribuir para a comunidade. Achei um post bem legal sobre as taxas de embarque que realmente são o calcanhar de aquiles de qualquer mochileiro. Na minha ultima viagem a Buenos Aires por exemplo paguei praticamente mais de taxa de embarque do que a passagem em sí.... isto é má gestão em minha opinião...

 

Bem, neste post existe explicações e exemplos bem detalhados sobre as taxas de embarques

 

http://www.bomturista.com.br/taxa-de-embarque-guia-definitivo-sobre-o-vilao-dos-precos-das-passagens/

 

Quanto ao amigo em cima que citou o caso da Lufhtansa eu também já passei por isto em low cost na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano,

 

Concordo que é necessário a cobrança da mesma para manutenção do aeroporto, mas me refiro a má gestão sobre o ponto de vista que poderiam estimular mais voos para determinado aeroporto, porem como é o caso do Brasil e Argentina por exemplo, a demanda é maior do que a oferta então não faz muito sentido isto. Não sei se você viu o link que postei, mas lá existe uma comparação dos valores pagos referentes as tarifas aeroportuárias saindo de Guarulhos para várias cidades no mundo. Veja:

 

Simulação de taxas de embarque saindo de São Paulo (Guarulhos)

 

Destino Taxas

Dubai – EAU R$ 132,41

Santigo – Chile R$ 147,81

Madrid – Espanha R$ 165,21

Toronto – Canada R$ 190,75

Nova York – EUA R$ 214,01

Miami – EUA R$ 214,01

Paris – França R$ 246,43

Buenos Aires – Argentina R$ 261,35

Londres – UK R$ 551,84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...