Ir para conteúdo

Passagem internacional pela Decolar, o que acham?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou para Portugal em Janeiro/2014 e consegui encontrar uma passagem ida/volta bastante barata (pelo que dizem e pelo que andei pesquisando), por R$2.400 (taxas inclusas).

 

Tanto o vôo de ida como o de volta tem escala em Madrid (trechos pela Air Europe e TAP). Aí não sei se estou fazendo algo errado, mas quando olho direto no site dessas companhias o preço aparece um tanto mais caro... Daí estava considerando comprar pela Decolar mesmo.

 

O que acham? Já compraram? É seguro? Tem como eu verificar com antecedência se a reserva foi feita mesmo?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então, acabei comprando na semana passada... acho que deu tudo certo, liguei na Decolar, pedi o código de reserva da Companhia e chequei... aparentemente sem problemas. Quando estiver mais próximo da viagem vou ligar de novo pra confirmar outra vez.

 

O e-ticket que recebo eu tenho que trocar por passagens no aeroporto? Ou a simples folha é o que basta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Voltando aqui novamente, faltam 4 dias pra trip e aí começa a bater a ansiedade rs

 

O e-ticket enviado pela Decolar serve mesmo para a imigração entender que a minha passagem de volta está comprada?

 

Tá tudo em português e tals... não sei se isso faz diferença. Imprimi também um arquivo no checkmytrip.com e vou levar também... não sei se reconhecem...

 

Enfim, obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Comprei duas passagens para amsterdam pela decolar.com (uma pra mim e uma pra meu irmão) mas estou bastante apreensiva. não me foi pedido nenhum dado além dos nossos nomes (com exceção dos dados do dono do cartão de crédito) de modo que no e-ticket, a única informação que consta é o nosso nome e último sobrenome.

é assim mesmo que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...