Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fredo

Links de Sites e Blogs sobre Viagens de Moto

Posts Recomendados

MENSAGEM POSTADA POR FAUSTO:

Acabei de confeccionar o site da viagem que fiz para Isla Margaritha.

Sair do Brasil pelo Nortão num é facil.

visite o site www.amigoestradeiro.cjb.net e nos prestigie assinando o livro de visita OK.

--------------------------------------------------------------------------------

Abraços

Pra Machu Picchu , Nazca e Isla Margaritha eu ja fui

www.amigoestradeiro.cjb.net

Fausto

Cuiaba-MT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas dois links:

Aqui estou organizando minhas fotos de passeios e viagens de motocicleta, perdoem pelo amadorismo do site pois fui eu quem fez e não entendo nada de html... só sei que não funciona direito no navegador FIREFOX.

www.motoka.cjb.net

Este link é de um site sobre motocicletas, com dicas e reviews, e o legal é o cara que organiza chamado Tite que responde sem rodeios às perguntas dos leitores... fora os reviews que achei bem imparciais!

www.motonline.com.br

Espero que lhes seja útil!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos mochileiros, como todos sabem periodicamente eu coloco fotos atualizadas de todos os passeios, viagens e encontros que eu participo no site Passeios de Motoka® (link na minha assinatura).

Desta vez vim anunciar que coloquei um mural p/ que deixem seus recados e um chat ao vivo via MSN / ICQ, ou seja, vcs podem usar aquele local p/ papear ao vivo com outros mochileiros que estejam visitando meu site ou até mesmo comigo, se eu estiver online!!

Participem, dêem seus recados e sugestões! Obrigado e boa viagem p/ todos nós!

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...