Ir para conteúdo

Maragogi, Porto de Galinhas, Recife, Olinda, João Pessoa, Natal e Pipa!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá crystyna,desculpe te encomodar,mas é que gostei muito de seu Relato e Me animei em Fazer um Mochilaõ pelo Nordeste tb.

me diz uma coisa,como imagino que nessas Regiões tudo possa ser caro ,quero ir prevenida.Embora eu va ficar hospedada em hosteis,pretendo ir calçada Financeiramente. e ficaria no máximo 15 dias.

Minha pergunta seria a seguinte??

Eu iria de Aviaõ daki do Rj para recife e de lá faria o trajeto entre as cidades de onibus mesmo,e de meu último destino voltaria de aviaõ p Rio. Existe onibus de fácil acesso as outras cidades?? Vc saberia me dizer + ou - quanto foi o seu custo total nesses 10 dias( isso contando passagens aereas,locaçaõ de onibus entra as cidades,alimentaçaõ,passeios,hospedagens...rsrs) É porque eu reservei um valor de 2.000 reais e por ser a Regiaõ do Nordeste e mes de alta temporada,acho que essa quantia talvez naõ dê,por isso estou te perguntando entende?? Se vc puder me informar,naõ precisa ser o valor exato naõ so mesmo para eu ter uma base,pois tb irei sozinha e naõ poderei ir desprovida. Enfim,é isso. Gostei muito de suas fotos!! Show de Bola.

Agradeço desde já a atençaõ.Um Abraço,jaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Robson!

Claro passo sim, mas preciso saber o roteiro que pretende fazer e os valores são de setembro/2013, acho que pode ter mudado um pouco, varia a época que vc vai, se é alta ou baixa temporada, eu fui na baixa, mesmo assim alguns lugares são meio salgados, como Natal, os passeios são absurdamente caros!

Dúvidas, só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...