Ir para conteúdo

Maragogi, Porto de Galinhas, Recife, Olinda, João Pessoa, Natal e Pipa!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Crysthyna adorei seu relato!!

Pretendo ficar em PG, tipo chegar quinta e voltar no dom...

As praias de lá da pra vc conhecer caminhando ou precisa fazer passeio de barco?? A noite de lá é agitada??

 

Boa Noite Veronica.

Referente a Porto de Galinhas estive lá em abril deste ano, referente a praia de porto de galinhas da pra conhecer caminhando.

Referente as praias vizinhas, como muro alto, calhetas e carneiros que são as principais tem que fazer passeios, pois fica meio distante de Porto de Galinhas.

Referente se a noite lá é agitado ou não, como fui na baixa temporada, não estava muito agitado.

Referente a hospedagem indico o hostel casa branca que é da rede hostelling, entra neste site www.albergues.com.br

Fica a Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Crysthyna adorei seu relato!!

Pretendo ficar em PG, tipo chegar quinta e voltar no dom...

As praias de lá da pra vc conhecer caminhando ou precisa fazer passeio de barco?? A noite de lá é agitada??

 

Olá Veronica!

Desculpe a demora, mas estava viajando...rsrs e que bom que o Angelo já te passou algumas informações!

Lá a noite realmente não é muito agitado não, na verdade só tem os restaurantes p vc conhecer e depois voltar p sua pousada pra descansar...rsrs

Não é preciso pegar barco para as praias não, a não ser a de Carneiros que fazem o passeio de catamarã e vale muito a pena, não deixe de reservar um dia para este passeio e verifique a tábua das marés, isso é fundamental! OU vc não vai ver as piscinas...

Do aeroporto pra lá é super tranquilo, o ônibus passar dentro do aeroporto e vai te deixar na entrada da cidade! Não tem erro!

Espero que aproveite muito sua viagem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Crysthyna, tudo bem?

Eu vi que você respondeu sobre os custos em uma mensagem pessoal, mas seria bem legal se você pudesse disponibilizar os custos para gente se possível uma tabela ( se não for pedir demais ... :D ), de qualquer forma, eu fiquei maravilhado com o que você conseguiu fazer em 10 dias. Você é muito desenrolada! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Jobson!

Pois é, os custo estão no decorrer do relato, pois informo os valores dos passeios etc, mas não está muito detalhado, mas assim que tiver um termpinho irei colocar aqui uma planilha sim, pois vai ajudar mais quem também está querendo fazer uma viagem parecida... :)

De qualquer forma obrigada!

Bj!

Olá Crysthyna, tudo bem?

Eu vi que você respondeu sobre os custos em uma mensagem pessoal, mas seria bem legal se você pudesse disponibilizar os custos para gente se possível uma tabela ( se não for pedir demais ... :D ), de qualquer forma, eu fiquei maravilhado com o que você conseguiu fazer em 10 dias. Você é muito desenrolada! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Crystyna, gostei do seu roteiro, porém só tenho 5 dias 26 a 30 de julho para conhecer, queria conhecer as 3 cidades Recife/João Pessoa e Natal, aluguei um carro com meu marido, minha irmã e cunhado, que dicas você me daria? Principais lugares que não podemos deixar de conhecer? Vale a pena fazer esse 3 cidades em tão pouco tempo? bjs..a agradeço sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Crystyna, gostei do seu roteiro, porém só tenho 5 dias 26 a 30 de julho para conhecer, queria conhecer as 3 cidades Recife/João Pessoa e Natal, aluguei um carro com meu marido, minha irmã e cunhado, que dicas você me daria? Principais lugares que não podemos deixar de conhecer? Vale a pena fazer esse 3 cidades em tão pouco tempo? bjs..a agradeço sua atenção
Olá Rosangela, td bem?

Que bom que gostou do relato! obrigada :)

Olha, sinceramente, eu acho 5 dias muito corrido para vc conhecer esses 3 lugares, acho que darim para fazer João Pessoa em 2 dias, um para vc conhecer o litoral Norte e outro para conhecer o Litoral Sul, com vc vai estar de carro acredito que dá pra fazer legal e não esqueça de visitar o Pôr do sol no jacaré, simplesmente lindo... Vc pretende ficar em Recife ou esticar até Porto de Galinhas? Caso vc queira ir para Porto, acho que pode reservar 2 dias em Porto e 1 em Recife, pois Recife é mais um grande centro pra vc conhecer... Caso vc não queira ir a Porto de Galinhas, que eu indico pois é lindo, vc poderá ficar 1 dia em Recife e 2 em João Pessoa e tentar ficar 2 em Natal, deixando 1 dia para o passeio de Buggy pelas dunas e outro para conhecer as praias da cidade....

É só uma dica!

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...