Ir para conteúdo

1o Mochilão - Peru/Bolivia/Chile em 28 dias


Posts Recomendados

  • Membros

hbatezini acredito que livros sao validos mas esse forum é mt rico e com informaçoes mt atuais. veja essa serie de postagens relatando a viagem da maritortorella, que viajou sozinha (quer dizer, partiu sozinha): primeiro-mochilao-29-dias-sozinha-na-bolivia-e-peru-t86225.html e mts outros relatos que voce pode encontrar buscando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

estou com a idéia de fazer um mochilão parecido em agosto/14. A minha idéia seria conhecer PERU, COLOMBIA, CHILE e BOLÍVIA (+ou- 26 dias). Pelas pesquisas que já fiz, anotei alguns pontos turísticos e atividades interessantes, se puderem contribuir dizendo o que vcs acham que deveria ser incluso ou excluído dessa lista... ajudaria muito!

 

BOLÍVIA

-Salar de Uyuni

-Lago Titicaca

-Ilha do Sol

-Rota da Morte

 

PERU

-Vale Sagrado

-Ilhas Flutuantes

-Machu Picchu

-Lima

-Cuzco

-Ollantaytambo

 

CHILE

-Santiago

-Púcon

-Vale Nevado

 

COLOMBIA

-Bogotá

-Cidade Perdida da Serra Nevada

-Taganga

-San Andrés

 

Como estou no início do planejamento e não tracei a rota ainda, estou com muitos pontos/pontos muito distantes e terei que tracejar uma rota para tomar as melhores decisões.

 

Desde já, agradeço pela colaboração de todos...

 

E se conseguirmos chegar em um roteiro comum... também estou buscando parceria para esta trip.

 

Abraços,

Pedro Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...