Ir para conteúdo

Roteiro: NYC- LAS VEGAS - LOS ANGELES - ORLANDO


Posts Recomendados

  • Membros
Oi!

Embarco para os EUA dia 04/03 e volto dia 24. Farei Orlando - Las Vegas - Los Angeles - San Francisco - Nova Iorque.

Infelizmente não poderemos fazer de carro Vegas - LA - SF porque no nosso grupo só tem uma motorista e ela não se garante, infelizmente. Então só vamos de carro de LA até Newport Beach, voltando por Venice Beach e terminando o dia em Santa Monica.

Quem quiser trocar dicas :)

 

Oi Gabiassmann! Uma pena que vocês não irão alugar um carro! Sem dúvida ele é o meio de transporte mais fácil e barato para se locomover entre as cidades. Acho uma pena maior ainda o lindo trajeto da hwy 1 de Los Angeles até San Francisco, é lindo demais e indo com outro tipo de transporte fica complicado de fazer paradas. Enfim, mas acho que a viagem será válida igual! Em San Francisco e Las Vegas o carro não faz nenhuma diferença (pelo contrário, em SF até atrapalha porque nunca tem um lugar pra enfiar o carro hahahah), mas em Los Angeles talvez faça a diferença.

 

Posso saber porque especificamente Newport Beach? Eu adorei a cidade, mas nunca vi alguém falando que ia pra lá hehehe Neste teu roteiro de um dia, talvez fosse melhor aumentar para dois, ai vocês podem descer até Newport, passar uma noite por lá (não deixem de ir a Huntigton Beach que é do ladinho e tem umas noites muito legais na rua do pier), e no caminho de volta parar em Long Beach (ou de ida talvez), passar por Rancho Palos Verder e Redondo Beach. Esses locais são muito legais!

 

Se quiseres, posso te auxiliar com dicas destes locais e em quantos dias ficar em cada um! Beijinhos!

 

Realmente uma pena, mas são os males de não saber dirigir :(

Na verdade íamos em 4 e tínhamos planejado fazer LV - LA - SF de carro, mas dois (motoristas) desistiram. Agora uma outra amiga que dirige entrou na trip, mas disse que não se garante pra fazer um trajeto mais longo como é esse LA - SF porque ela tem um pouco de medo de dirigir, rs.

Vamos ir de ônibus de LA até SF, mas tenho planos de voltar um dia e fazer essa roadtrip pq já ouvi falar muito bem dela :) Certamente não faltarão oportunidades.

 

Newport é sonho de fã de seriado e apenas isso, rs. PRECISO estar lá e me sentir em The O.C, mesmo que eu saiba que a série praticamente não foi gravada lá, mas sim em Hermosa Beach e Redondo Beach.

Fale-me mais sobre Huntington Beach e Rancho Palos Verdes :)

 

A verdade é que o problema dos dias é simplesmente pq as férias são curtas e as cidades pra visitar são muitas. Eu tiraria uns lugares, mas roteiro e passagens foram compradas quando ainda estávamos em 4 e daí era preciso agradar todo mundo. No meio de tudo isso ainda tem uma parada de um dia em Boston, mas é só pra ir a um show da Ellie Goulding.

 

Aguardo as dicas! Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gabiassmann!

 

Eu sei bem como é essa coisa de desistirem, na primeira viagem primeiro iamos em 4, depois só em 2, depois em 4 (outros dois que não eram os primeiros hahaha), depois em 5 e na véspera uma pessoa não foi. No fim estavamos com o carro para 7 pessoas na mão (pois eu e meu namorado chegamos 1 dia antes) e TODOS os hoteis reservados para 5 pessoas, ou seja, dois quartos em todos eles. Tivemos que mudar de planos em cima da hora, trocar de carro e tal, foi uma baita função, mas no fim tudo deu certo :D

 

Sobre Huntington vou ter que pensar um pouco porque passamos só de noite por lá. A rua principal é a Main Street e ali na beira da praia tem um pier lindo. A praia é conhecida para surf e tem vários campeonatos por lá. De noite, tem uma festa bem legal no Killarney Pub & Grill (http://killarneypubandgrill.com/), acho que era esse o nome do bar, que também fica na rua principal.

 

Sobre Rancho Palos Verdes: quase ninguém fala do local, mas é muito bonita, sendo a pontinha entre Redondo Beach e Long Beach. Tem um ar bem interiorano e a estrada fica em um rochedo bem ao lado do mar lindo demais, ainda mais para fazer de carro. Ali em Palos Verdes em um jardim botânico enorme com vários tipos de vegetação (http://southcoastbotanicgarden.org/). O ingresso não é muito caro (acho que US$ 6,00 para estudantes) e dá para passar um bom tempo por ali. Outra atração da cidade é a Wayfarers Chapel que fica no meio de um morro, com árvores e uma vista linda para a praia, sendo ela feita toda de vidro. Ali não paga nada para entrar e visitar. Se o dia estiver bonito, as fotos serão lindíssimas.

 

Acho que é isso! Qualquer coisa pode perguntar! Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá Perdigas!

 

Como está a organização do roteiro? Novidades para nós darmos pitacos e dicas? Hehehe

 

Beijinhos!

 

Oi Manahzinha,

 

Tudo bem?

 

Aconteceram muitas coisas esse fim de ano que quase fizeram que desistíssemos da viagem, quase.... Mas continua de pé, a única coisa é que paramos todas as buscas, pesquisas e estou voltando do zero!

 

Agora estamos definindo se vamos para California + Florida, ou se será um desses destinos só na viagem!

Se não formos para California, eu acredito que também não vale a pena ir para Las Vegas...

 

As opções seriam:

 

NYC + Las Vegas + California + Orlando

ou

NYC + Las Vegas + California + Tijuana (2 dias)

ou

NYC + Orlando + Miami + Bahamas

 

Temos 22 dias, mas tenho medo de ficar muito caro e apertado a primeira opção.

 

Tenho algumas dúvidas, se me permite:

 

Vale a pena ir para Miami? Quando fui fiquei um dia e meio, e não achei nada demais, mas também, não conheci quase nada!

Se eu fizesse: 7 dias em NYC (tenho parentes para ficar) + 3 em Vegas + 2 em LA + 2 em San Diego + 2 em Tijuana + 6 em Orlando...O que acha?

 

Bjs e muito obrigada a todos, estou de volta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perdigas

 

Eu e minha esposa estamos na mesma situação que vocês, ou seja, temos mais ou menos 22 a 24 dias de férias e queremos fazer: RJ-SF (ou Vegas) - descer de carro até San Diego e depois L.A., de lá ir para NY, depois Orlando - RJ.

 

Será que tá apertado? Um camarada meu fez Vegas, voou até SF, de lá pegou um carro e desceu até L.A., passando por San Diego, isso tudo em 12 dias. Penso em fazer o mesmo e passar 4 dias em NY e mais 7 ou 8 dias em Orlando indo em alguns parques não todos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Perdigas

 

Eu e minha esposa estamos na mesma situação que vocês, ou seja, temos mais ou menos 22 a 24 dias de férias e queremos fazer: RJ-SF (ou Vegas) - descer de carro até San Diego e depois L.A., de lá ir para NY, depois Orlando - RJ.

 

Será que tá apertado? Um camarada meu fez Vegas, voou até SF, de lá pegou um carro e desceu até L.A., passando por San Diego, isso tudo em 12 dias. Penso em fazer o mesmo e passar 4 dias em NY e mais 7 ou 8 dias em Orlando indo em alguns parques não todos.

 

Abs

 

Oi Gdol,

 

Tudo bem?

Fiz a simulação das passagens no Decolar dessa forma que você falou e está saindo U$ 1.637,00, fora o aluguel do carro! Assim vai ficar muito caro pra nós...Vou pensar em outra forma aqui e te falo!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Desculpe a demora, estou organizando uma viagem minha e acabei não dando atenção ao mochileiros! Bom, infelizmente não posso opinar sobre outros locais que não sejam Califórnia e Vegas, já que não conheço NYC nem Florida ainda!

 

No que eu puder ajudar com a Califórnia, fico à disposição de vocês! :D O que eu posso dizer para vocês é de que com uns 15 dias dá pra ver bastante coisa e fazer um roteirinho bem legal (ideal começar por San Francisco e terminar por Vegas!)

 

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...