Ir para conteúdo

Roteiro: NYC- LAS VEGAS - LOS ANGELES - ORLANDO


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Criei esse roteiro baseada em outros tópicos e também na minha experiência em alguns desses lugares. Como é a primeira vez no EUA do meu namorado, queríamos tentar conhecer alguns lugares e na próxima viagem escolher os melhores.

 

Seria da seguinte forma:

 

5 dias em NYC

5 dias em Las Vegas

8 dias na Califórnia

8 dias em Orlando

 

Ainda não temos certeza da quantidade de tempo em cada lugar. Minha maior dúvida, é que vamos atravessar o país para cada viagem, pois são lugares distantes, e quero saber se vale a pena.

 

Uma pergunta: Queremos comprar no último destino e sabemos que Orlando é muito bom para compras, mas vi em alguns posts que na Califórnia é melhor, alguém confirma essa informação?

 

Bjs e muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Realmente, o deslocamento ida e volta cruzando os EUA vai te custar caro. Pode ser que vc consiga uma promoção dos deuses mas o mais provável é que pra cruzar o país vc pague a msm coisa que está pagando para ir do Brasil pra lá. Talvez seja melhor focar na costa leste ou oeste. Ambas tem muuuuuitas coisas pra fazer e são fontes infinitas de passeios e atrações legais.

 

Orlando e Miami são melhores para compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Há pouco tempo fizemos uma viagem pelos EUA incluindo diversas cidades. O esquema foi comprar passagem Round Trip, multiplos destinos. Você chega por um lugar e volta pra Brasil por outro. Nosso caso (minha esposa e eu), fizemos trechos de avião com paradas em LA, Hawaii, Las Vegas e NYC. A costa oeste fizemos de carro. Fomos de avião de Maui para Las Vegas, peguei o carro no aeroporto, e o resto do roteiro desde Vegas até San Francisco foi feito de carro.

Não achei a tarifa de passagem aérea tão alta, ficaria caro se eu tivesse comprado passagens "one way" em separado.

 

Entre os lugares que você citou, para compas considero os melhores lugares: New Jersey, Las Vegas e Orlando.

Em Los Angeles também tem outlets, mas, nos EUA onde não tem?! hehehe

Coisas boas para se comprar, e super barato você encontra nas lojas ROSS DRESS FOR LESS. (MInha esposa adora! ::ahhhh:: )

 

Para as cidades que vocês querem passar, e pensando em fazer compras apenas no final da viagem sugiro o seguinte:

 

Brasil direto para New York

** Vale a pena passar em New Jersey para comprar roupas no outlet. Imposto zero para compras de vestuário. Já em NY os valores + impostos não compensam, já que irão passar em lugares mais em conta.

 

New York - San Francisco - Em SF utilizar somente transporte público, andar de carro por lá não vale a pena porque o transporte público é ótimo, e estacionamento é caro demais.

 

San Francisco - LA

Último dia em SF, alugue o carro e desça a Highway 1 até Los Angeles. Diversas cidades legais no meio do caminho para conhecer!

 

Los Angeles - Las Vegas

Sempre recomendo a experiência de correr com super carros tipo Ferrari, Lamborghini com a Exotics Racing em Vegas! É bom demais! ::otemo::

 

Las Vegas - Orlando

Entrega o carro em Vegas, e vai pra Orlando curtir os parques e fazer as compras que quiser. Orlando pode sair caro porque os parques nao são baratos, além de te fazerem querer comprar diversas "lembrancinhas".

 

É isso aí, espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Perdigas, tudo bem?

 

Concordo com as dicas do Tafarelo! Mas 8 dias na Califórnia parece tão pouquinho... As vezes é melhor deixar um destino em aberto para conseguir aproveitar mais os outros locais. Acho que a melhor ideia é descer em San Francisco, ficar uns 3 dias por lá, alugar um carro, descer a Hwy 1 parando para dormir em San Luis Obispo umas 2 noites, mais 1 noite na região encantadora de Solvang, depois descer para L.A (3 dias) e seguir para Vegas de carro mesmo, parando mais 2 noites em Palm Springs. Acho que assim tu aproveitarias muito mais a região!

 

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito obrigada pela ajuda pessoal!!!

 

É a primeira vez que uso o mochileiros e por isso não sabia que já haviam me respondido rs, desculpem a demora em ler suas mensagens!

Adorei as dicas, principalmente em pegar o carro, e as cidades da Califa para dormir!

 

Vou definir o roteiro e aviso a vocês!

 

Beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Perdigas, tudo bem?

 

Concordo com as dicas do Tafarelo! Mas 8 dias na Califórnia parece tão pouquinho... As vezes é melhor deixar um destino em aberto para conseguir aproveitar mais os outros locais. Acho que a melhor ideia é descer em San Francisco, ficar uns 3 dias por lá, alugar um carro, descer a Hwy 1 parando para dormir em San Luis Obispo umas 2 noites, mais 1 noite na região encantadora de Solvang, depois descer para L.A (3 dias) e seguir para Vegas de carro mesmo, parando mais 2 noites em Palm Springs. Acho que assim tu aproveitarias muito mais a região!

 

Beijinhos!

 

Adorei as dicas da cidade! Muito obrigada!! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Há pouco tempo fizemos uma viagem pelos EUA incluindo diversas cidades. O esquema foi comprar passagem Round Trip, multiplos destinos. Você chega por um lugar e volta pra Brasil por outro. Nosso caso (minha esposa e eu), fizemos trechos de avião com paradas em LA, Hawaii, Las Vegas e NYC. A costa oeste fizemos de carro. Fomos de avião de Maui para Las Vegas, peguei o carro no aeroporto, e o resto do roteiro desde Vegas até San Francisco foi feito de carro.

Não achei a tarifa de passagem aérea tão alta, ficaria caro se eu tivesse comprado passagens "one way" em separado.

 

Entre os lugares que você citou, para compas considero os melhores lugares: New Jersey, Las Vegas e Orlando.

Em Los Angeles também tem outlets, mas, nos EUA onde não tem?! hehehe

Coisas boas para se comprar, e super barato você encontra nas lojas ROSS DRESS FOR LESS. (MInha esposa adora! ::ahhhh:: )

 

Para as cidades que vocês querem passar, e pensando em fazer compras apenas no final da viagem sugiro o seguinte:

 

Brasil direto para New York

** Vale a pena passar em New Jersey para comprar roupas no outlet. Imposto zero para compras de vestuário. Já em NY os valores + impostos não compensam, já que irão passar em lugares mais em conta.

 

New York - San Francisco - Em SF utilizar somente transporte público, andar de carro por lá não vale a pena porque o transporte público é ótimo, e estacionamento é caro demais.

 

San Francisco - LA

Último dia em SF, alugue o carro e desça a Highway 1 até Los Angeles. Diversas cidades legais no meio do caminho para conhecer!

 

Los Angeles - Las Vegas

Sempre recomendo a experiência de correr com super carros tipo Ferrari, Lamborghini com a Exotics Racing em Vegas! É bom demais! ::otemo::

 

Las Vegas - Orlando

Entrega o carro em Vegas, e vai pra Orlando curtir os parques e fazer as compras que quiser. Orlando pode sair caro porque os parques nao são baratos, além de te fazerem querer comprar diversas "lembrancinhas".

 

É isso aí, espero que ajude!

 

Obrigada pelo relato e dicas, vamos definir um roteiro baseados na sua experiência =D

Bjs e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

Embarco para os EUA dia 04/03 e volto dia 24. Farei Orlando - Las Vegas - Los Angeles - San Francisco - Nova Iorque.

Infelizmente não poderemos fazer de carro Vegas - LA - SF porque no nosso grupo só tem uma motorista e ela não se garante, infelizmente. Então só vamos de carro de LA até Newport Beach, voltando por Venice Beach e terminando o dia em Santa Monica.

Quem quiser trocar dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi!

Embarco para os EUA dia 04/03 e volto dia 24. Farei Orlando - Las Vegas - Los Angeles - San Francisco - Nova Iorque.

Infelizmente não poderemos fazer de carro Vegas - LA - SF porque no nosso grupo só tem uma motorista e ela não se garante, infelizmente. Então só vamos de carro de LA até Newport Beach, voltando por Venice Beach e terminando o dia em Santa Monica.

Quem quiser trocar dicas :)

 

Oi Gabiassmann! Uma pena que vocês não irão alugar um carro! Sem dúvida ele é o meio de transporte mais fácil e barato para se locomover entre as cidades. Acho uma pena maior ainda o lindo trajeto da hwy 1 de Los Angeles até San Francisco, é lindo demais e indo com outro tipo de transporte fica complicado de fazer paradas. Enfim, mas acho que a viagem será válida igual! Em San Francisco e Las Vegas o carro não faz nenhuma diferença (pelo contrário, em SF até atrapalha porque nunca tem um lugar pra enfiar o carro hahahah), mas em Los Angeles talvez faça a diferença.

 

Posso saber porque especificamente Newport Beach? Eu adorei a cidade, mas nunca vi alguém falando que ia pra lá hehehe Neste teu roteiro de um dia, talvez fosse melhor aumentar para dois, ai vocês podem descer até Newport, passar uma noite por lá (não deixem de ir a Huntigton Beach que é do ladinho e tem umas noites muito legais na rua do pier), e no caminho de volta parar em Long Beach (ou de ida talvez), passar por Rancho Palos Verder e Redondo Beach. Esses locais são muito legais!

 

Se quiseres, posso te auxiliar com dicas destes locais e em quantos dias ficar em cada um! Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...