Membros renatoal Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Fala galera, To planejando uma trip pro Leste europeu em Agosto de 2014 dps da Copa. À princípio o roteiro seria mais ou menos esse: Romênia, Bulgária, Grécia, Montenegro, Croácia. Ainda não sei bem as cidades, mas gostaria de visitar as capitais e as cidades mais atrativas e badaladas no verão. Já tive experiências no Leste, e desses países que citei fui apenas pra Croácia mas não cheguei a ir na costa (Split, Dubrovnik, Hvar) somente Zagreb (a qual não planejo ir novamente nessa trip). Alguém q já tenha viajado pra algum desses países que tenha dica sobre quais cidades devo incluir no meu roteiro??? Vlw abs, Renato Citar
Membros elizabethwerneck Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Eu quero alugar um carro pra rodar na macedônia, Sérvia, Montenegro, Bósnia Croácia, Romênia e Bulgária. A viagem vai durar 30 dias. Eu consigo fazer isso? Alguém me indica um nome de loja pra alugar um carro? Eu fiz isso na Eslováquia, Eslovênia, Áustria, Hungria, República Tcheca e Alemanha e foi um sucesso Citar
Membros rnd2 Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Tenho interesse na resposta também. Up !!! Citar
Membros rmilho Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Eu aluguei carros na Itália, Rep Tcheca e Alemanha por esse site: www.easyterra.com é sucesso total, só levar a PID (carteira internacional) que é mais garantido. E aí, povo, vamos formar um grupo para agosto? Tenho férias de 08 a 30! Tenho interesses nesses países que foram citados. Se alugar carro, melhor ainda! Citar
Membros hugoboscato Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Cuidado na Bulgária...taxistas sempre querendo enganar, por isso pegue somente os que estiverem nos pontos de taxi junto com os demais...e mesmo o aeroporto sendo operado pelo exército búlgaro, roubaram minha carteira no raio-x. Sófia vale a pena o Hotel Berlin Park Vitosha e o próprio Monte Vitosha...e mais nada! O restante do roteiro me parece ótimo! Citar
Membros luke med Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Boa tarde!!!! Curti seu roteiro. Serão quantos dias?? Bjin Luke Citar
Membros renatoal Postado Maio 22, 2014 Autor Membros Postado Maio 22, 2014 Boa tarde!!!! Curti seu roteiro. Serão quantos dias?? Bjin Luke Minhas ferias é de 11/08 provavelmente até 31/08 Entao tenho esse periodo, ainda penso nesses países, mas acho q vou tirar a Grécia e deixar pra outra vez... e ae quem vai? abss Citar
Membros renatoal Postado Maio 23, 2014 Autor Membros Postado Maio 23, 2014 Tá mais ou menos assim meu roteiro! Lembrando q a trip deve rolar de 11/08 à 31/08! Romênia > Bucareste > dias 12,13(Daytrip Brasov),14 - Busão para Constanta: ~ 3h30 Romênia > Constanta > dias 15,16 - Busão para Varna: ~ 3h / Busão para Sunny Beach: ~ 4h30 Escolher entre Varna ou Sunny Beach! > Bulgária > Varna > dias 17,18 > Bulgária > Sunny Beach > dias 17,18 - Busão para Veliko Tarnovo*: ~ 3h-4h * De Varna Bulgária > Veliko Tarnovo > dia 19 - Busão para Sofia: ~ 3h Bulgária > Sofia > dias 20, 21 - Vôo Sofia-Tivat: R$ 500 ~ 4h Montenegro > Tivat/Kotor > dias 22,23 - Busão para Dubrovnik: ~ 2h Croácia > Dubrovnik > dias 24,25,26 - Busão para Sarajevo: ~ 6h Bósnia > Sarajevo > dias 27,28,29 - Busão para Budapest: ~ 7h Hungria > Budapeste > dia 30 Mais ou menos isso por enquanto, algumas dúvidas mas aceito sugestões! absss Citar
Membros Ricardo2014 Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Renato, Estou pensando em realizar o mesmo roteiro! Tenho férias agendadas para os mesmos dias! Voce já tem uma noção do preço total da viagem? Obrigado, Ricardo Citar
Membros renatoal Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Postado Junho 2, 2014 Fala cara! meu bilhete Rio-Bucareste- Budapeste-Rio ta saindo por uns 2800, mais uns 1050 de transporte entre as cidades do roteiro, e hospedagem mais uns 1200 (deve baixar bastante se eu fizer couchsurfing) além de gastos com comida, atrações e nights deve dar na casa de 6k no máx! Tu é da onde? Vlw abss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.