Membros Silvia Roberta Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Cá estou eu planejando mais uma viagem para a Zooropa e mais precisamente Grecia e Croácia. O roteiro que tenho ideia é: Atenas - 3 noites Mykonos - 4 noites Santorini - 3 noites Dubrovnik - 3 noites Hvar - 4 noites Split - 2 noites. Gostaria de receber sugestoes de onde se hospedar nessas cidades, se a quantidade de noites está suficiente e como se locomover de uma cidade para outra. Valeeuuu Citar
Membros Brenno Albuquerque Pimenta Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Olá Silvia, tbm estou pensando em me aventurar pela Grécia! Ainda não tenho datas definidas, mas já pesquiso a algum tempo, dicas e roteiros. Dá uma olhadinha nesse endereço aqui, http://www.thatianamendes.com.br/paises/grecia.htm. Talvés possa te ajudar!. Boa sorte, se tiver "Face" me add ai! Brenno Albuquerque Pimenta/Brasília-DF. Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Olá, Bom dia! Bom, um local para se estar hospedando em Atenas: City Circus Athens. Ele se encontra nas proximidades da 16, Sarri Street, Psiri, Atenas, n°10553. Eles possuem uma tarifa bastante acessível. Ela pode estar variando, mas um valor de início e baixa temporada pode ser de EUR 24. As acomodações deles são muito boa. Dá uma olhadinha no site deles. Espero ter lhe ajudado. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Bom dia! Posso te ajudar sobre Dubrovinic. A rodoviaria é bem grande e oferece onibus para toda ex Iuguavia bem como Europa. Se tiver mais tempo la Mostar( ponte otomano 1500) na Bosnia e Kotor-Budva em Montenegro dista uma duas horas e sao bem interessante o pessoal costuma fazer um bate volta. Abcs Citar
Membros Silvia Roberta Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Obrigada a todos pela ajuda. Mas devido a dificuldade de logistica, muito provavelmente devo ir agora só para Grécia e voltada apenas para as ilhas Jônicas. Eu queria ir demais para Croácia mas devido ao tempo e logística ta ficando muito dificil, o que me corta o coração. De qualquer forma, além da cidade de Atenas, as ilhas que pretendo ir são: Zakynthos, Kefalonia, Paxos e Corfu. E pelos videos e fotos que tenho visto, deixam as tradicionais Mikonos e Santorini no chinelo heim rsrsrsrsrs. Alguem tem dica sobre as ilhas jônicas? Citar
Membros juseelinger Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Olá Silvia! Fui para a Croácia ano passado e fiquei nos seguintes hotéis/ Apartamentos: Split: Guesthouse Vrlic É um B&B super simples, mas com uma localização e preço sensacionais! Fica bem ao lado de Old Town em Split e super perto de onde se compra o tícket para o catamarã para Hvar. Recomendo! Hvar: Mirka Rosso Apartament Alugamos o apartamento de um quarto e AMAMOS! Rola uma super escadaria para chegar (como qs tudo em Hvar), mas o apê é super novo, com cozinha completa.. E o visual da janela do quarto vai fazer vc ganhar uns pontos com a patroa - certamente! O único senão do apartamento é que o wifi só funcionava fora dele! rs Mas como estávamos no paraíso nem ligamos muito pra isso. Dubrovnik: Apartments Minerva Outro que tem uma senhora escadaria... Na verdade, quase todos tem. Atendeu ao que a gente queria (localização dentro da cidade murada) e não era mega caro como quase tudo lá. O apê era antigo, com um pouco de cheiro de guardado. Não recomendo para alérgicos! rs Esse ano nós vamos para Grécia.. Faremos Zakynthos > Atenas > Mykonos > Santorini. Vou ficar ligada no tópico para ver dicas de hospedagem em Zakynthos. Abs! Citar
Membros Silvia Roberta Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Obrigada pelas informações. Mas devido a dificuldade de translado entre os países resolvi ficar nas ilhas Jõnicas mesmo: Zakynthos, Kefalonia, Lefkada, Paxos e Corfu. Eu agora preciso dos sites de busca por rotas de ferryboat entre as ilhas. Quem puder ajudar, agradeço!!!! Citar
Membros jorge_moretto Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Olá silvia, Estou programando uma viagem para Grécia, gostaria de saber como foi sua viagem, quais as ilhas que mais gostou, e porque, quantos dias ficaria em cada lugar. Gostaria de ter o maximo de informação possivel. obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.