Ir para conteúdo

motoca estrada cunha /paraty(interditada para carros)


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Show de bola essa serrinha.. mas passei por mals bucados nela rs.. um tempo atras estava em paraty.. fotografando um evento de triathlon e acabou que terminou bem tarde da noite.. e eu ja estava virado.. como não tava com saco de ir até a oswaldo cruz.. mto menos a tamoios.. decidi subir por essa serrinha.. meu deus.. minha patroa quase me matou rs... eu claro adorei.. altas emoções dirigir ali de noite.. não se vê quase nada mesmo com os faróis altos..

 

quero fazê-la de dia agora.. mas de carro.. não tenho coragem de ter moto... rs... parabens pelas fotos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Leo, blz ??

 

Cara só faço a minha parte ::otemo:: , afinal quanto mais gente viajando de moto, melhor para todos nós ::otemo::::otemo::::otemo:: .

 

Fiquei muito feliz de saber que as minhas mensagens ajudaram!!!! ::otemo:: Mas, não manjo tanto assim , não, :) é que participando de alguns fóruns a gente acaba lendo algo aqui, algo ali e é bom saber que essas informações podem ajudar outros amigos e aí novamente, quanto mais gente viajando de moto, melhor para todos nós ::otemo:: .

 

E aí, é aquilo, eu leio muita coisa aqui no mochileiros, só estou devolvendo uma parte pequena daquilo que tiro de informação daqui, de gente como vc (comprei uma BD Icon no ebay graças ao tópico das lanternas e das suas opiniões, por exemplo, também já alertei vários amigos sobre os problemas em La Paz, da polícia "civil" e dos táxis, graças aos tópicos que li aqui, então se puder ajudar um tantim daquilo que tiro daqui já tô bem feliz ::otemo:: .)

 

Mas, então li lá o relato, tá ficando legal.... Tá precisando terminar ::lol4:: ..... heheheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh

 

Depois copia lá no Fol, o pessoal vai adorar. ::otemo::

 

A XTzona realmente esconde o óleo, não foi a primeira vez que li algo assim ::tchann:: .......heheheheheeheheheheheheheheheheheheh

 

Só tô curioso para saber o que rolou. ::lol4::

 

Foi só fumaceira ??? Ou precisou tirar o óleo ??? hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

 

Enfim, legal saber que vc tá curtindo a XTzona, é realmente um tratorzão.

 

E ai já resolveu o lance da permanência da moto aí, o pessoal aceitou a moto aí rodando com placa do Brasil, no mesmo período do seu visto ??? Tava curioso para saber isso.

 

Enfim, vamos nos falando.

 

Grande abraço e bom retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tô sabendo que vc passou mal em Cusco e veio uma médica te examinar aqui em casa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

heheheheheheeheheheheheheheheheheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheeheh

 

Rapaz, depois que comi um Pollo em Juliaca ::mmm: ou foi o de uma polleria em Cusco ::mmm: , não consegui descobrir....heheheheheheheheh, fiquei vários dias ruins ::dãã2::ãã2::'> , só melhorei depois que cheguei no Brasil ::sos:: ........heheheheheeheheheheheheh

 

conheci alguns banheiros dos postos de gasolina na Argentina ::tchann::::tchann::::tchann:::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: ......... heheheheheheeheheheheheheheheheheh

 

Mas, não cheguei no nível de ser atendido por médica não ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: .....heheheheheheheheheheheheheeheheheheheheheheh

 

Deve ter história aí nesse problema de altitude ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: ...... heheheheheheeheheheheheheheheheheheh

 

Conta mais aí, assim a gente já fica "preparado" para as próximas viagens.... heheheheheheheheheheheheeheheheheheheheheheheheheheh

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Somos de Itajuba -MG,fomos pra ubatuba,descemos aquela serra,a primeira curva caimos,mas nao aconteceu nada comigo nem a minha esposa e nem com a moto!Fui freiar,tinha lodo na estrada,a moto derrapou e depois ela foi naquelas gretinhas,ficamos 2 dias em ubatuba e no dia 12 de novembro 2009 (ontem),fomos pra Trindade,o tempo nao tava muito bom,fomos pra Paraty-RJ,mas resolvemos vir embora por causa da chuva,ai pra nao dar uma enorme volta,decidimos ir por Cunha,foi a primeira vez que passamos por la,nao tiramos fotos porque a estrada estava pessima e estava querendo chover,tava garoando,porque quando saimos de Paraty ja estava chuviscando...a estrada pessima,molhada,aquele branco,pra subir ate que da mas pra descer,ta louco.....

Quando eu pensava que ja tinha acabado tinha mais curva,aquele precipicio,uma parte ja tinha caido,aquele barranco,mas seguimos em frente,minha esposa tava morrendo de medo,e a minha moto (twister 250)aguentou tudo,quando chegamos la em cima,vemos a placa "ESTRADA INTERDITADA PARA PARATY",e tinha muito carro passando por la,depois que pegamos asfalto tinha uma moto,que foi pra la mas ela voltou...MAS QUE SUFOCO....quando estavamos Chegando em Guaratingueta,vimos aquela nuvem escura,e aquele chuvao,sorte que passamos por la bem antes da chuva,e hoje ligamos a televisao,e vimos o chuvao que caiu no Rio de Janeiro....

A gente pensou ficar mais um dia em Paraty,mas sorte que viemos embora...

ate mais galera....

conta mais ai a Primeira vez que voces passaram pela estrada....

flw..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Tadeu, esse vídeo é do verão passado, né...

 

Esse trecho aí foi o causador deste post, inclusive!!!

 

As perguntas são:

 

- De mar/09 até agora, foi tomada alguma ação para restabelecer o acesso de carros? No google tem notícias de jun/09 dizendo que o DER tomaria algumas providências.

- Com as chuvas atuais, mais algum dano foi causado nessa estrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tadeu, esse vídeo é do verão passado, né...

 

Esse trecho aí foi o causador deste post, inclusive!!!

 

As perguntas são:

 

- De mar/09 até agora, foi tomada alguma ação para restabelecer o acesso de carros? No google tem notícias de jun/09 dizendo que o DER tomaria algumas providências.

- Com as chuvas atuais, mais algum dano foi causado nessa estrada?

 

Edubisan, consertando meu erro no post anterior, o vídeo foi do carnaval passado mesmo ::cool:::'> eu estive na região esses dias atrás e pelo tanto de chuva que deu, e nos estragos que aconteceu na região toda, nem quis arriscar e tb ninguém por lá soube me responder c/ está :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...