Ir para conteúdo

motoca estrada cunha /paraty(interditada para carros)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Essa estrada é sensacional! Foi lá que aprendi lá pros idos do ano 2000 que não se deve descer uma estrada íngrime freiando demais (da pior forma) e foi lá também que descobri minha vocação por sempre optar pelo caminho mais difícil para chegar ao destino. "O que eu quero é ter tentação no caminho!" rs

 

20100316073459.jpg

 

Bom saber que já estão dando um jeito por lá... olhando essas fotos fiquei com uma saudade do kct de pegar uma trilha praqueles lados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

O velho, tenho uma tornado e sou de sjc tb.Estou querendo marcar uns roles deste tipo aos fds.Na verdade estava querendo organizar alguns amigos para nadar de motoca pela região (tenho 2 ou 3 amigos que estão querando tb).Vamos entrar em contato, e quem sabe andar por ai...[EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]..

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bruno, to pensando em descer pra Paraty nesse sábado... tenho uma titan 150 e gostaria de saber se dá pra descer?

tem amigos q me falam q dá pra descer tranquilo(mesmo com os problemas da estrada), e outros q dizem pra eu nem tentar...

oq vc acha?

brigado!

"]Passei por esse trecho em no fim de Dezembro/2009 com meu Palio por essa estrada (Relato aqui), meio que de desavisado. Não sabia que era tão tenso. Tá certo que quando eu passei não tava foda como tava nas fotos do bruno (vou até copiá-las pra mim, pois na tensão não tiramos foto de nada :( ), mas mesmo assim, carro pequeno suava pra descer.

 

P.S.: Putz, esqueci que o tema é "viagem de moto"! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai colelho blz !! eu acho que você deve ir !!!

pow acho que não tera problemas mesmo !! um brother subiu agora dia 6 de janeiro 2011 de carro e disse que foi tranquilo !!

pra vc descer não tera problemas , o que mais tem por la são os locais de cg pra cima e pra baixo !! é só não abusar da velocidade !! por ser em alguns trechos no meio da mata tem alguma curvinha bem lisas !!!

vai na fé que não tera problemas !!! ::hahaha::

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai edu brother blz !!

então ele subiu com uma pickup estrada 1.4 disse que foi tranquilo !! agora edu com essas chuvas que tão rolando na região , ja to em duvida em relação a estrada !! a estradinha é cravada na serra !!! por enquanto nos noticiarios locais não vi nada de ninguem comentando sobre como esta a estrada , então acho que deve estar " transitavel " !!

se tiver transitavel com certeza vc consegue descer com sua caranga !!! na verdade até depois de cunha é asfaltado perto da entrada para pedra da macela depois vem um trecho de aprox 10 km que fica no parque que é de terra , depois ja começa o asfalto novamente em paraty

vou ver se consigo informações a respeito da estrada e depois post aqui

falow !!

::sos:: ps: e o carnaval ja tem algo em mente ? eu ainda to meio perdido hehehe!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae Bruno estou vendo para Fevereiro fazer essa descida de Cunha até paraty com o Uno!

 

Sabe se na hora em que a estrada cruza o parque, tem algum local aonde rolaria ficar para pernoite? Tipo, deixar o carro, sair para fazer umas trilhas, dormir por lá e no dia seguinte seguir até Paraty?

 

Caranval ainda sem roteiro também!! Vamos marcar algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai edu !!

um lugar que acho muito legal de acampar é a pedra da macela !! fica logo na entrada do parque entrando a esquerda , deixa o carro embaixo e sobe umas 1;40 na caminhada o visual de de cima é muito loucoooo !!

é uma subida mas não tem erro é asfaltado pois sobe carro da manutençaõde antenas que fica por la !!

quando fui subi eram 23:00 hs subi noturno mesmo sem lanterna bem tranquilo !!

 

20110114135221.jpg

 

vale a pena !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...