Ir para conteúdo

motoca estrada cunha /paraty(interditada para carros)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

798.jpg

 

Outra foto do mesmo mirante, até aqui tirando alguns trechinhos de lama tudo tranquilo

 

802.jpg

 

Mas, olha só o que tinha lá embaixo.....hehehehehehehehehe

 

810.jpg

 

Placa do Marco da ER

 

515.jpg

 

E olha o trecho ruim agora visto de perto

 

518.jpg

 

eu avisei, precisa ficar com os dois pés no chão....heheheheheheheheheeheh

 

519.jpg

 

Olha as marcas do pneu na lama.....heheheheheheehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

539.jpg

 

Enfim, mais um trecho ruim.......

 

541.jpg

 

E quando menos se espera, finalmente o asfalto.

 

Detalhe se for com garupa (a D. Patroa é a autora das fotos......hehehehehe) ela vai ter que descer em alguns trechos para diminuir o peso na moto, faz parte.....heheheheheheheheh

 

O destino final vale a pena:

 

825.jpg

 

856.jpg

 

874.jpg

 

894.jpg

 

940.jpg

 

948.jpg

 

866.jpg

 

Enfim, bom passeio e divertimento para quem for.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala edubisan, blz ?

 

Cara, olha aí, encontramos um Uno subindo de Paraty-Cunha no mirante que tirei fotos.

 

Estava com 4 pessoas dentro.....hehehehehehehehehehehehe

 

796.jpg

 

eu não diria tranquilo, tranquilo, mas dá para ir sim, mas é aquela coisa, tem que ir beeeeem devagarzinho.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caralho China... É tu mesmo ??!!!

 

Porra irmão... Só tenho a te agradecer e te dizer que dedico a minha viagem a sua pessoa, pois sem vc, não teria conseguido chegar de moto aqui no Peru !!!

 

Muito bacana mesmo te encontrar por aqui !!! Grande pessoa e grande conhecedor do motociclismo e das estradas desse mundo ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Pior que ainda não consegui fazer o relato da viagem ::tchann:: Até comecei, mas não tive tempo de terminar, pois tenho viajado muito.

 

Dá uma olhada no esboço: http://www.mochileiros.com/projeto-mochila-na-moto-brasil-argentina-chile-peru-t35210.html

 

Grande notícia saber que trouxe toda sua bagagem e conhecimento para nos ajudar aqui no Mochileiros.

 

Grande Abraço do Amigo,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Já passei por todas as "serras" entre o litoral paulista e o planalto, e até mesmo a Angra - Barra Mansa, mas nunca havia subido pra Cunha, a partir de Paraty. Em 2007 finalmente pude conhecer, e subi, lanchei em Cunha, depois desci, num dia bem chuvoso, e de Corolla. Foi tranquilo pacas! Mas soube q depois a estrada sofreu diversos deslizamentos, acho que chegando a fechar, e pelo visto, já foi ou está sendo recuperada. É muito linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pena que estou voltando ao Brasil de avião ::bruuu:: e a motoca vai ficar aqui em Cusco me esperando ::love::

 

Se não, com certeza ai fazer um off nessa estrada. E ainda carregando uma pessoa mas costas ::hahaha::

 

 

LiCo

 

O cara manda muito bem mesmo !! Participa de uma infinidade de fóruns e consegue ter uma participação exemplar em todos.

 

Tô sabendo que vc passou mal em Cusco e veio uma médica te examinar aqui em casa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...