Postado Novembro 25, 2013 12 anos Membros Olá! Eu e uma amiga estaremos indo para a Europa em Março de 2014. Segue nosso roteiro: (roteiro ainda não definitivo, estamos vendo as possibilidades de horários de vôos/trem/bus..) 1 – Dublin, Galway, Belfast e Liverpool 2 – Glasgow, Edimburgo, Oxford e Londres 3 – Paris,monaco e veneza 4 – Barcelona, Segovia e Dublin Estamos querendo alugar um carro pra ir para algumas cidades Qualquer coisa dá um toque!! E mail vanessa_bacchim@yahoo.com.br Face Vanessa Bacchim Beijos!!
Postado Novembro 25, 2013 12 anos Membros E eu sou a amiga hahahahaha https://www.facebook.com/shirley.sheldon.9
Postado Novembro 26, 2013 12 anos Autor Membros Olá Adriano! obrigada pelas dicas! ficaremos 30 dias viajando! Quanto a voltar para Dublin, minha amiga tem amigos que moram por la...é um caso a se pensar...vc tem razão, daria pra economizar tempo e dinheiro! Acredito que ainda vamos alterar o roteiro! vlw mesmo
Postado Novembro 27, 2013 12 anos Membros Sugiro que montem um roteiro (mesmo que provisório) com o numero de dias a ficar em cada local. Ajudará vc a colocar em mente o que pretende fazer e qto tempo precisara em cada local para isso...Dessa forma podemos tentar ajuda-la de alguma forma. Abs,
Postado Novembro 28, 2013 12 anos Membros Concordo com o Adriano, Mônaco e Veneza estão bem afastados do roteiro (A Europa é pequena mas nem tanto) Está em Ordem? Ao subir a Belfast, o melhor é ir pra Escócia e só depois descer pra Liverpool, prq Belfast fica mais perto de lá do que de Liverpool. Segóvia é bem pequena, em um dia você visita tudo, ficar em Madrid é mais interessante, daí você faz um bate-volta pra Segóvia.
Postado Janeiro 11, 2014 12 anos Autor Membros Obrigada pela ajuda! ainda estou mexendo no roteiro....como é minha primeira vez estou bem confusa. Mas chego lá!! Vocês ajudaram bastante!!!!!
Postado Janeiro 11, 2014 12 anos Membros Isso aí...no planejamento vc já começa a sentir o gostinho da viagem... b. sorte.
Postado Janeiro 11, 2014 12 anos Autor Membros OI!!!! preciso de ajuda novamente...estou concluindo meu roteiro...mas estou meio perdida na quantidade de dias que ficarei em cada lugar! o roteiro ficou assim: Dublin/Galway/Belfast 5 dias Glasgow 1 dia Edimburgo 1 dia Liverpool 1 dia Londres 4 dias Amsterda 1 dia Bruxelas 1 dia Paris 4 dias Barcelona 4 dias Segovia 1 dia
Postado Janeiro 11, 2014 12 anos Membros Você está contando os dias de deslocamento? Porque, essas cidades que você pensa passar 1 dia, com o deslocamento não sobra muito tempo. Eu tenho uma regra minha, não passo menos que 2 dias em uma cidades, com exceção em que eu faço um bate-volta, que daí fico 1 dia mesmo. Porque fica muito puxado acordar mais cedo para fazer viagem, achar endereço do hostel e fazer check-in todo dia. Se pensa em alugar um carro, um lugar imperdível é Isle of Skyes, na Escócia. Mas daí vai precisar separar mais uns 2 dias. Eu tiraria o dia de Bruxelas e colocaria em Amsterdã. Bruxelas não tem muita graça. Também tiraria um dia em Barcelona para dar uma volta em Madri (e daí fazer um bate volta em Segóvia, que é bem pequena). A não ser que você queira conhecer as baladas de Barcelona, 3 dias dá pra visitar a cidade tranquilo.
Postado Janeiro 11, 2014 12 anos Membros oi galera pretendo ir pra europa em março também.....ficarei quase 90 dias lá ....desenbarcarei em lisboa e retendo fazer uma long trip .....como vcs estão se organizando? https://www.facebook.com/eder.rmorais qualquer novidade pode me incluir ae
Postado Janeiro 12, 2014 12 anos Membros Eder, eu fiz uma trip de 90 dias ano passado, posso te ajudar com viagem longa, cria um tópico pra ti que fica mais fácil te responder.
Olá!
Eu e uma amiga estaremos indo para a Europa em Março de 2014.
Segue nosso roteiro: (roteiro ainda não definitivo, estamos vendo as possibilidades de horários de vôos/trem/bus..)
1 – Dublin, Galway, Belfast e Liverpool
2 – Glasgow, Edimburgo, Oxford e Londres
3 – Paris,monaco e veneza
4 – Barcelona, Segovia e Dublin
Estamos querendo alugar um carro pra ir para algumas cidades
Qualquer coisa dá um toque!!
E mail vanessa_bacchim@yahoo.com.br
Face Vanessa Bacchim
Beijos!!