Membros Amannda Campos Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Eu e meu namorado temos passagens compradas para Madrid no dia 02/01 e volta 02/02. Meu padrasto mora em Madrid, portanto, temos aonde ficar tranquilo lá. Preciso de ajuda com o nosso roteiro, pretendemos ir a Londres - Paris - Amsterdã e queria opiniões de algumas cidades que valem a pena colocar no trajeto. Qual seria a melhor opção: trem ou avião? E quantos dias ficar em cada lugar?! Em qual site posso achar passagens mais baratas? Vale a pena dar uma passada em Dublin? Obrigadaa :'> Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Boa Noite! De Madrid vá de avião para Ams ou Londres. O roteiro melhor seria Londres-Paris-Ams ou ao contrário. pesquise no site www.skyscanner.com.br Quanto a quantidade de depende do perfil do viajante na minha opinião Paris 4 ou 5 Ams 3 e Londres no mínimo 5. Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 O numero de dias depende de quanto tempo terá disponível. Ficará qto tempo só em Madrid? Sugiro que vc faça um esquema com a datas e os locais que pretende visitar, fica melhor para ajudarmos. As dicas do Renilson são válidas Paris e Londres 4-6 dias e Amsterdã 3 dias dá pra ter uma noção. Já que está em Madrid se tiver tempo incluiria Barcelona...hehehe.. Citar
Membros Amannda Campos Postado Novembro 26, 2013 Autor Membros Postado Novembro 26, 2013 Então.. Pretendemos ficar uns 10 dias na Espanha (e visitar os lugares mais próximos tipo Barcelona) e dividir o restante dos dias para outros países. Seria possível voltar de Amsterdã de trem? Pensei assim: Dia 8 - Londres Dia 14 - Paris Dia 18 - Amsterdã Compensa ir para Dublin?! E depois que eu voltar pra Espanha vale a pena visitar Portugal? Com um inglês intermediário eu consigo sobreviver nesses países? hahahah Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Olha acho que seus dias estão legais, ainda colocaria mais 1 dia em Paris, Pois descontando a viagem vc parece estar somente com 3 dias inteiros lá...é pouco! Ja Dublin, adiciono aos comentários do Adriano, apenas o fato de que vc precisará de mais dias disponíveis rs... Boa Sorte e Boas Pesquisas! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Dia 18 para Amsterdã e daí só dia 02 para casa? serão uns 12 dias, dá pra fazer algumas outras cidades. Eu colocaria mais 2 dias em Paris, pelo menos, e conheceria Barcelona também. Pra ir a Portugal é demorado, você precisaria pegar trem noturno (a viagem é umas 10horas). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.