Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]POR SOLICITAÇÃO AS POSTAGENS ARQUIVAS PODERÃO RETORNAR AO TÓPICO ORIGINAL SE FOREM INÉDITAS ::cool:::'>[/info]

Na opinião de vocês qual o melhor Guia sobre a Bahia?

estou organizando minha viagem em Novembro para lá e estou procurando algum guia o mais completo possivel. :D

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 94.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Outra coisa Hostel....

Fiquei no hostal barra.É 28R$ a diaria(c/ café), no quarto coletivo com ventilador, esse preço com a carteirinha de alberguista.

Esse Hostel tem otima localização fica na praia da barra, quase em frente ao cristo. a vinte minutos do pelorinho(de onibus).

È simples com café da manha bem sortido e é limpo o atendimento é muito bom, para usar internet no hostel vc paga 3,00 a hora.

Tambem é seguro, tem sempre um segurança na porta.

Sei que tem outro no pelourinho...falam bem desse ..mais sinceramente o pelorinho não é tão seguro para sair e entrar a qualquer hora do albergue.

paz a todos

Postado
  • Membros
Olás!

Vou com uma amiga para Salvador no Reveillon. Gostaria muito da ajuda de vocês em relação a opiniões sobre a Pousada Miraflores. Alguém conhece? É bem localizada? Tem opções de linhas de ônibus? Atendimento...Etc..

Como fica Salvador no Reveillon em relação a infraestrutura, segurança e número de turistas (é ultra mega cheio?) ::mmm: .... E os eventos?

Agradeço muito a atenção. ::otemo::

Um abraço

Fernandinhamar,

O reveillon de Salvador, assim como de algumas capitais fica lotado, porém há espaços livres e é mais sossegado na área próxima ao Morro do Cristo e ruas transversais, por estarem, estes locais, relativamente afastados do palco onde são realizados os shows, que é no Farol da Barra.

A Pousada Miraflores Fica na Rua professor Fernando Luz, na Barra e está super bem localizada!!! Tem muitas linhas de ônibus pra todos os cantos.

Abraços!

Postado
  • Membros

Show de bola as dicas Murylo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

apenas uma correção:

Mameluco são pessoas originárias de brancos e indios.

Os Indios com negros são os Cafuzos

::otemo::

Abs

Léo

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo pra Morro de São Paulo agora em novembro, alguem tem alguma dica de albergue para ficar ?

Abraços.

Postado
  • Membros

Quem já passou o reveillon em Morro de São Paulo, é bom? Qual a média de preço das hospedagens?

Será que é mais barato do que Barra Grande, ô lugar caro, para o reveillon o cartel de pousadas cobra em média 5.000 por 7 noites, não existe.

No aguardo galera.

Postado
  • Membros

Caso volte a fazer sol, como indica na previsão do tempo, estarei a caminho de morro de são paulo no sabado de manhã.

Alguém estará por lá esse fds?

Outra coisa, qual alberque vocês indicam? Como vou sozinha, não quero ficar em pousada.

Postado
  • Membros

Obrigada FRida!

Mas não tem vaga esse fds.

Achei o Morro Hostel, Hostel Helena, e HI Hostel, alguém já ficou em algum desses?

Postado
  • Membros

Estarei em Morro provavelmente no dia 19/11. O Hostel Helena tem site ? Como descobriu ?

Postado
  • Membros

Realmente acho que fiquei meio cafuzo na momento de determinar éssa gente da gente rsrsr.

Obrigado pela correção Léo

paz

Postado
  • Membros

Amigos, li todo o tópico e não encontrei a informação que preciso.

Pretendo viajar pra Bahia em maio, já sei que se trata do mês mais chuvoso por lá, mas é tanta chuva assim a ponto de eu ter que desistir da viagem ? Muito transtorno nessa época ?

Importante dizer que não existe a possibilidade de eu ir em outro mês.

Se alguém tiver informações a respeito agradeceria muito !

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.