Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém conhece a agencia Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? É confiável?

Postado
  • Membros

Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom, se você fizer uma pesquisa mais aprofundada, vera que a agência rotas do vento é bastante conhecida por vários países. Dá uma olhada na fanpage dela, no facebook. Lá contém relatos, sobre quem já contratou os serviços dela.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros
Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica?

Boa tarde Sarita, eu também estou fechando pacote Transiberiano com a Rota dos Ventos de Lisboa e gostaria de saber se viajou com eles, se sim como foi? Obrigada, Shirley Carneiro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.