Postado Dezembro 10, 2013 12 anos Membros Hahaha calma Jo, você não é lerda!! Depois de fazer login, vá a este fórum http://www.mochileiros.com/como-inserir-um-avatar-foto-de-usuario-t28676.html e clique no link mostrado ali. Se você for usar uma foto do seu computador, clique em "Escolher arquivo", ao lado de "Enviar avatar de seu computador" ai é só escolher a imagem, depois, ao final dessa mesma página clique em "Enviar". Prontinho!! Qualquer dúvidas que você tiver, é só dar uma pesquisadinha nos tópicos mais antigos... praticamente tudo já está respondido E bem vinda!!!
Postado Dezembro 17, 2013 12 anos Membros pois e cristiani, também nunca consegui colocar o avatar pq fala que extrapola dimensões. abraçs.
Postado Dezembro 17, 2013 12 anos Membros Oi, Clique nesse link (http://www.mochileiros.com/ucp.php?i=profile&mode=avatar ) e faça o upload de uma foto que queira usar como avatar. 1 - Clique no botão "Selecionar Arquivo" e escolha uma foto em seu computador 2 - Clique no botão "Enviar" Dependendo do tamanho da foto pode demorar pra carregar. É só isso!
Postado Dezembro 18, 2013 12 anos Membros Ratto, para ajustar as dimensões da imagem, você pode usar o Paint... abra a foto que você quer usar no paint, vá na aba 'Início' e selecione 'Redimensionar'. Vai abrir uma caixa e você deve clicar em 'Pixels'. Quando você fizer isso, os números das caixinhas abaixo vão mudar... agora, tudo o que você precisa fazer é trocar o maior número dos dois por 200 e o outro vai mudar automaticamente. Não esqueça de 'Salvar Como' para não alterar a foto original.
Como faço pra colocar minha foto no perfil... sou lerda!!!