Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trekking Brasília [DF]

• Respostas 151
  • Visualizações 31.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

beleza então, só esperar essa chuvarada dar uma trégua e faremos o lançamento do grupo (de 2, eheheh. mas com certeza tem pelo menos mais um colega q é pilhado). no wikiloc, como citei no link acima, achei a 'cachoeira do gancho' q nunca tinha ouvido falar, pode ser uma opção. QUAIS SUGESTÕES TEMOS????

Postado
  • Membros

a trilha da cachoeira do gancho é massa pois ela é muito leve mais a cachoeira é meio poluida,la no sait tem uma outra trilha que eu coloquei que é um pouco mais pesada mais a cachoeira é muito limpa(trilha quebra dos deuses) de uma olhada la ::otemo::

Postado
  • Membros

Grupo de 2? Pode ser de 3? Estou procurando uns lugares para caminhar em Brasília.

Postado
  • Membros

com certeza!! e qualquer sugestão de trilha será muito bem vinda! ja estou com janeiro comprometido, mas poderiamos marcar a primeira pra fevereiro. o q acham?

Postado
  • Membros

é acho que agora vai! ::lol4:: mais ou menos em que semana de fevereiro,so prater uma ideia e me organizar. ::otemo::

Postado
  • Membros

Que good essa iniciativa. Agora em Fevereiro não vou poder, mas depois também me gostaria de juntar a vocês. (=

Postado
  • Membros

Legal! Podemos combinar em março também. Mas podemos já ir combinando algum roteiro, o que acham?

Postado
  • Membros

acho que pra uma primeira triha nos podemos fazer a da quebra dos deuses!que é meio facil e tem um visual lindo,ela é perto e tem varias quedas! http://www.panoramio.com/photo/17164904 de um olhada nesta foto ai eu sugiro esta trilha! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.