Ir para conteúdo

role motoca estrada da petrobras:salesopoles / caragua


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Essa estrada tem inicio na cidade de salesopoles , bem perto da nascente do rio tiete

estrada é conhecida como estrada da petrobras muito utilizada pelo pessoal que fazem manutenção dos dutos de oleo que sobem a serra e pra nois que adora uma estrada de terra!!!sei tambem que nessa estrada começa a trilha que vai ate boiçucanga

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAADFk9sia5_4n7hvOmnRWxdzaWiug_W_RejcQIU0z3N0fNSx7vdrXL_GcOGbD9S4rO6nYW00XZtKFdKqApSEzvpGAJtU9VC244luHh4wPjKyFeT09jOXfK3JVQ_1_.jpg

estrada de terra bem cascalhada com alguns trechos de asfalto detonado!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAAA_6kNsDwjzM_8vgZMeqcTVK4VGDsYJnh_ilRsAhe9wM_vpqDtkzNTz0M5gnkJv8a69Rh0xX7M8RAPl_bL8uPvRAJtU9VD7rUOZiScnXUvV2k30mrLVd6_MOA_1_.jpgotf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAAC4DThSq1_0Uc6ZK3fc5BQ2JIEiN3hEf0RHp1xz9vKriMJeIPd0zXMpb804ezpgXr8y1hFF2nub6zxynue_I6dpAJtU9VDVppFcAb5nqGkgHXGDg8sz4bqNvA_1_.jpg

não falta agua na estrada!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAABP2dglgLNzoz_hpGgJ7cl9DpN3gjx04c9eBsna3BCZxPh0K1nsKx72HNoI92em6aZ4_vqEE_GZwE_L_w_Kn5bAAJtU9VC3VqZHfDdk16B_51Q7Zw4mWDOWEA_1_.jpg

pedra do elefante!hehehe!!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAACVG60NdLaF_xBbC9P8siIDi6WLPgPrRyMVXO7psW6DjHMqfuYdWYGtR2H8MYzN10d78btjgfSVEPwqUSaYVMsdAJtU9VB8Msop5n2xcR_YUKY6bjnqQPBQ7Q_1_.jpgotf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAACXH_xQEIf_7z8qfDkKpFMTJYAtw6HiCYQo_ABeGuWStVML2UGqVvkxYsKuVa8xA1DnHSV_en_R5XdC6zscreN6AJtU9VA_m3KTsokWgB48tPExysU53ZAuDA_1_.jpg

obras do maluf pontes que ligam o nada a lugar nenhum

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAADCV7YuEoReQUjcwBNMxKcH_ZHa7vfqJEr3Q2Eb59k7FIUg6Sv0JFiJDVgRD9s2JTxAgOxS_JdENdFgytSwlYlwAJtU9VDt4ylojiZv11ONnWvyS9rgZGdTeQ_1_.jpg

mais uma la embaixo!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAABHdb2kvMrbUkkwXYCqgYVoyENcuPx0SIdhquJGas4tZFtKO1ar0ZWY4wtAZomdoCPyYMwRuwILM2Vi8BH_0LKHAJtU9VA98OQcmqTZIiPtpz9nfvoRbLJuXw_1_.jpg

cachoeira!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAAAJRH0aIxIkeSBu2aescQ2Ix0QjQgMFsqjqnLc1ycwJ4kd8B6nXvcfTBS6nExcngV_DbriEN9XrQwexDd5vv1ETAJtU9VChKFJBH_RzHadYgZ9i8MEgRGy4HA_1_.jpg

varios visuais

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_ATgAAABPJ8ondA8EWMkRb4WXCpcycRTuEKYD_sBzUtwf_cpuH_l_dT7XIaIXKKzcLfBy_a176jk7Nn5d1Kdkz7zciwsAAJtU9VBKlU94KvpPYTBEJWmqYo_uimgItg_1_.jpg

ponte lisa !!!!!!

total de são jose à caragua 140 km (so estrada da petrobras 75 km)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

salve lico !!

essa estrada é bem legal , alem da estrada principal tem varias entrada onde o pessoal entra para chegarem nos registros dos dutos para manutenção ,tem varios sobe e desce ,visuais só que essas paralelas são meio que um labirinto hehehehe(uma vez subindo entrei numa e fui indo derrepente olhei falei....caraca acho que ja passei por aqui... e fui quando vi cheguei onde tinha começado kkkkkkkkkkkkkk)

o importante pra descer é que tem pequenos trechos com asfalto e por ser muito fechado a serrinha criou um limo na estrada ficando bem liso(ja vi escorregarem do nada é so sair um pouco do trilho e ...chão..)

essas obras do maluf são o mais legal hehehe(ou melhor mais triste) mas essas pontes seriam utilizadas se eu não me engano para o projeto da estrada do sol mas ..... só foi nosso dinheiro ....e temos as pontes que levam o nada a lugar nenhum!!!

falow ::otemo::

bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa tarde, ja fiz essa viagem duas vezes uma a noite e um de dia é muito legal, só que a gente sai do riacho grande em São Bernardo e vai parar em Caragua.

 

No meu blog tem algumas fotos do passeio noturno, a gente saiu sexta as 22:00 e voltou domingo por volta das 14:00 ,ais de 20 motos.

 

Como era muita moto e chovia muito levamos 10h para descer e 6 para subir, quando fui de dia fui em 3 motos levamos 6h para descer e 4 para subir, cabo enrrolado.

 

o precurso da 200km.

 

 

[EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiro post no mochileiros!

 

Bruno, eu to pirando nos teus passeios!!!

 

Muito legal, paisagens lindas!!!

 

Cara como eu faco pra pegar essa estrada em SJC???

 

Eu moro em mogi de dia de semana e de fim de semana normalmente estou em taubate... ai e pertinho!!!

 

Eu nao sei como conseguir infos sobre mais passeios offroad desses, na net nao acha quase nada.

 

Valeu poelo relato!!!

 

Agora vou ler mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai galera !!

e ai possidonio legal einh sempre que da tambem deço por la pra chegar no litoral , é quando vai com mais genye demora mais o passeio hehehe!!!!!

top dog hehehe então pra pegar a estrada tem que chegar ate salesopolis é la que começa a estrada !!

vc tem opções de entrar por jacarei /santa branca /salesolpolis

ou ir pela tamoios entrar no alambique um pouco antes de paraibuna e pegar estrada ate santa branca e chegar salesopolis

ou ir pela tamoios e chegar ate a entrada para salesoplis que fica ja quase chegando na serra

o legal é que ao lado duma desta pontes do maluf que não leva a lugar nenhum tem uma entrada que levam a lugares bem legais tambem , mas parece um labirinto pois são varias estradinhas paralelas que levam aos pontos de manutenão das tubulações da petrobras

demoro quando tiver na area da um toque !!!!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai adam blz!!

a estrada "principal" é bem larga(pois tem umas estradinhas paralelas essas sim são ruim)e toda de terra e não tem nenhum trecho com erosões nada é somente bem esburacada , tendo que manter uma velocidae baixa !! ela é utilizada diariamente pelo pessoal que faz manutenção dos dutos de oleo

ja fui de moto /jeep/gaiola /carro !! da pra sem problemas é so ter um pouco de paciencia que não tera problemas e não "judiar " do carro !!!

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bruno.. vlw pelas dicas... estava querendo descer a serra.. por essa estrada... mas estava com medo de não dar para ir de carro de passeio.. mas se vc diz que da... ta falado rs... tem infos de onde começa a estrada?.. conheço salesopolis..porém não sei onde é o inicio da estrada...

 

é liberada a passagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

adam passando salesopolis na estrada mais pra frente um pouco vai ter a placa petrobras é so seguir a principal não tem erro , mas não esqueça que é bemmmm esburacada hehehe (10 á 20 km-h) tem trechos de asfaltos detonados e fica aquelas desniveis entre o asfalto e a terra e na estrada tem tambem aquelas "costelinhas" que se formam em estradas de terra !!!

a estrada é aberta normalmente voce anda anda anda ai la em cima vai ter as casas maquinas da petrobras e depois começa a descer (na descida tem uns trechos de asfalto com limo ficar atento e andar sempre nos trilhos )

igual te disse vai ter que ter paciencia pra não "judiar do carro" pois se não me engano são 72km do começo da estrada em salesopolis ate o bairro do porto novo em caragua !!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...