Colaboradores Dalvan03 Postado Dezembro 17, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2013 Então, comprei uma passagem ida e volta. RIO - MUMBAI (ÍNDIA) com a Ethiopian Airlines! Porém não fiquei só na Índia, estou viajando por paisses da Ásia. E como eu não podia alterar o local da passagem de volta, eu só extendi a data deste voo de Mubai para o Rio! Na semana que marquei a volta (30/Jul/14) vou estar em Bangkok (Tailândia), então comprei uma passagem de Bangkok para Mumbai no dia (29/Jul/14) com outra linha aérea que estava em promoção. Detalhes: -Lembro que, no aeroporto de Mumbai, peguei as bagagens depois de fazer a imigração. -To a mais de 2 semanas entrando em contato com empresas aéreas e não consigo uma resposta. MINHA PERGUNTA É: 1-É possível pegar as malas sem eu ter que fazer outro visto para a Índia, entrar no país e pegar as malas? 2-Se não, existe uma esteira especial dentro do aeroporto para quem está fazendo escala? OU o aeroporto se encarrega de embarcar minhas malas no avião? Caso seja o aeroporto, onde tenho que solicitar isso? 3-OU tenho que solicitar para a empresa aérea do primeiro voo para eles fazerem a troca das malas? LEMBRANDO QUE MINHA ESCALA É DE COMPANIAS AÉREAS DIFERENTES! Grande abraço! Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Boa tarde! Concordo com a resposta acima pq são companhia diferente. Alguns países vc tem de verificar o caso da Índia vc pode pedir um visto de trânsito q normalmente é free. Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 7, 2014 Muito obrigado... Acho que consegui resolver, nao preciso tirar nem visto de transito no aeroporto de Mumbai! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.