Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Então, comprei uma passagem ida e volta. RIO - MUMBAI (ÍNDIA) com a Ethiopian Airlines! Porém não fiquei só na Índia, estou viajando por paisses da Ásia. E como eu não podia alterar o local da passagem de volta, eu só extendi a data deste voo de Mubai para o Rio!

Na semana que marquei a volta (30/Jul/14) vou estar em Bangkok (Tailândia), então comprei uma passagem de Bangkok para Mumbai no dia (29/Jul/14) com outra linha aérea que estava em promoção.

Detalhes:

-Lembro que, no aeroporto de Mumbai, peguei as bagagens depois de fazer a imigração.

-To a mais de 2 semanas entrando em contato com empresas aéreas e não consigo uma resposta.

MINHA PERGUNTA É:

1-É possível pegar as malas sem eu ter que fazer outro visto para a Índia, entrar no país e pegar as malas?

2-Se não, existe uma esteira especial dentro do aeroporto para quem está fazendo escala? OU o aeroporto se encarrega de embarcar minhas malas no avião? Caso seja o aeroporto, onde tenho que solicitar isso?

3-OU tenho que solicitar para a empresa aérea do primeiro voo para eles fazerem a troca das malas?

LEMBRANDO QUE MINHA ESCALA É DE COMPANIAS AÉREAS DIFERENTES!

Grande abraço!

• Membros
Postado

Boa tarde! Concordo com a resposta acima pq são companhia diferente. Alguns países vc tem de verificar o caso da Índia vc pode pedir um visto de trânsito q normalmente é free.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...