Postado Dezembro 18, 2013 12 anos Membros Qro fazer a trilha inca (tradicional). É preciso fazer reserva antecipada por agencia ou e possivel contratra lá? Alguem tem alguma para indicar?
Postado Dezembro 18, 2013 12 anos Membros É possível, sim, contratar as agências lá, mas sendo alta temporada, aconselho fazer a reserva com antecedência, pois as agências mais conhecidas são muito procuradas. Eu indico a Peru Infocusco, fiz a trilha com eles e só tenho elogios. A comida é excelente e os guias são ótimos. Eles te dão toda a assistência necessária durante toda a trilha. algumas pessoas falam da Marisol também, vi muitas boas referências, mas eu mesmo não posso te falar sobre ela pois não fiz a trilha com ela.
Postado Dezembro 19, 2013 12 anos Membros Jana a trilha inca tem q ter antecedência sim dependendo da época. Eu fui pro peru em junho agora e em março já tinha esgotado as vagas para a trilha inca.
Postado Dezembro 19, 2013 12 anos Autor Membros algum tem o contato atualizado da marisol? mando e-mail para os endereços q tenho e nao consigo resposta?
Postado Dezembro 24, 2013 12 anos Membros algum tem o contato atualizado da marisol? mando e-mail para os endereços q tenho e nao consigo resposta? Aqui no site no tópico sobre a trilha o pessoal postou o endereço dela. Sugiro que você pergunte sobre os contatos dela nesse tópico, pois lá tem muita gente que acabou de voltar da trilha...
Postado Dezembro 24, 2013 12 anos Membros Jana a trilha inca tem q ter antecedência sim dependendo da época. Eu fui pro peru em junho agora e em março já tinha esgotado as vagas para a trilha inca. Sério, Daniel? Esgotado as vagas de entrada diária ou as vagas de todas as agências?
Postado Dezembro 26, 2013 12 anos Membros As vagas do governo. A trilha inca é regulada pelo governo peruano.
Postado Dezembro 26, 2013 12 anos Membros O governo peruano tornou obrigatório ter um guia, ou seja, para viajar com uma agência. Devido à alta demanda, os espaços são limitados a 400 por dia. Isto implica que os ingressos se esgotam rapidamente, é aconselhável reservar com antecedência na alta temporada, pelo menos, 5 meses e 2 meses de baixa temporada. Eu recomendo reservar em http://trilhaincamachupicchu.org/ é uma agência de viagens segura e reconhecida pelo Ministério da Cultura. Tenha uma boa viagem
Postado Agosto 21, 2014 11 anos Membros As pessoas que desejam realizar a Trilha inca devem realiza-la acompanhadas por um guia autorizado pelo Departamento Regional Desconcentrado de Cusco. Em média , 95% dos turistas que realizam este caminho, realizam o seu Tour organizado por Agencias de Turismo, com guias autorizados, incluindo cozinheiros, equipamentos de acampamento, comida, cavaleiros, etc. Realizei a Triha Inca com http://www.perutrilhainca.com . A experiência foi maravilhosa!
Qro fazer a trilha inca (tradicional). É preciso fazer reserva antecipada por agencia ou e possivel contratra lá?
Alguem tem alguma para indicar?