Meu nome é Fábio e sou Português, fico feliz por ter descoberto este forum do Brasil.
Eu tenho algumas viagens feitas mas quase tudo pela Europa, só sai da Europa duas vezes, Marrocos e Indonésia. Mas agora decidi criar um projecto pessoal para mudar a minha vida, dia 3 de Fevereiro de 2014 vou começar uma viagem à volta do Mundo que pode durar entre12 e 18 meses. O objectivo do projecto é conseguir boas fotografias, boas histórias, aprender, partilhar, ensinar, novas experiências e ser feliz para no fim quando chegar a Portugal editar um livro de fotografia. O que quero para a minha vida é ser fotografo e viajante e este vai ser uma grande oportunidade para o conseguir.
O Roteiro do projecto Walking Around - Photography throughout the World:
Olá olá
Meu nome é Fábio e sou Português, fico feliz por ter descoberto este forum do Brasil.
Eu tenho algumas viagens feitas mas quase tudo pela Europa, só sai da Europa duas vezes, Marrocos e Indonésia. Mas agora decidi criar um projecto pessoal para mudar a minha vida, dia 3 de Fevereiro de 2014 vou começar uma viagem à volta do Mundo que pode durar entre12 e 18 meses. O objectivo do projecto é conseguir boas fotografias, boas histórias, aprender, partilhar, ensinar, novas experiências e ser feliz para no fim quando chegar a Portugal editar um livro de fotografia. O que quero para a minha vida é ser fotografo e viajante e este vai ser uma grande oportunidade para o conseguir.
O Roteiro do projecto Walking Around - Photography throughout the World:
Avião dia 3 de Fevereiro Lisboa/Roma
Itália, Eslovénia, Croácia, Bósnia, Sérvia, Bulgária, Turquia, Irão
Todo este percurso por terra até à capital do Irão, Teerão.
Avião Teerão/Manila 15 de Abril
Decidi dar este salto para poder fotografar as comemorações da Páscoa nas Filipinas.
Filipinas, India, Myanmar, Tailândia, Laus, Vietname, Camboja, Indonésia, Singapura
Abril a Novembro
Austrália, Nova Zelândia
Dezembro e Janeiro
Canadá, E.U.A, México, Costa Rica, Panama, Colômbia, Equador, Peru, Bolivia,Brasil, Chile, Argentina
Fevereiro a Agosto 2015
Claro que no decorrer da viagem vão existir muitas alterações, mas esta é a base principal…
Fico feliz se tiverem dicas e opiniões sobre este projecto, todas as ajudas são importantes
Se quiserem seguir tudo o que vou fazendo na viagem e sobre a fotografia que faço podem seguir em:
www.facebook.com/fabioinaciofotografia
http://walkingaroundphotography.blogspot.pt
www.fabioinacio.com
Vamos falando,
Beijos e Abraços,
Fábio