Membros Renato Heide Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Olá a todos! Estou indo para Barcelona em janeiro de 2014, alguém teria alguma dica das atrações turísticas de lá? Até então fui informado que tudo gira em torno de Gandi, hehe. La Sagrada Família, bairro gótico, são um dos lugares que me informei, quais os outros pontos que valem a pena conhecer? Não planejo fazer compras por lá, mas ouvi dizer que tem um outlet em La Rocca Village, vale a pena a ida até lá? Obrigado e um abraço à todos! Citar
Membros Elisa Naves Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Olá, Boa Tarde! Dei uma olhadinha rápida no que lá terá. Você pode estar indo em exposições artíticas e no teatro, pois terá : Sol Gabetta com a orquestra sinfônica, el tablao de Carmen. Pode estar indo também no aquário, assistir a alguma partida de futebol, participar dos 50 anos do museu de Picasso e dentre outras. Quanto ao outlet, se você estiver disposto a pagar por boa mercadoria é uma boa opção. Citar
Membros wigu Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Renato, o que mais gostei foi um day trip para Montserrat e achei imperdivel... Fiz com 3 dias em Barcelona porém o tempo é apertado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.