Membros fabiocartaxo Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Boa tarde! Minha primeira vez aqui no site... Vamos lá.. Em setembro de 2014 estarei viajando com minha esposa e um casal de amigos, minha idéia é ir de Sao Paulo até Veneza, boa tarifa e me deixaria com um pé no Leste... To pensando em 16 dias... Nao quero correria, entao penso em 3 dias em cada destino. O que acham de : Veneza Zagreb Budapeste Praga Viena ??? Muito fora de mão? Viável?? Sugestões? Muito obrigado! Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Entre Veneza e Zagreb seria perfeitamente possível encaixar Liubliana, capital da Eslovênia; não conheço, mas todos falam muito bem de lá (e fica no meio do caminho entre as duas cidades citadas anteriormente). Só não vá dizer para o povo da Croácia, Hungria e República Tcheca que lá é leste europeu, eles ficam ofendidos (eles se consideram como parte da Europa Central; para eles, leste europeu seria Bulgária, Ucrânia, Romênia, Rússia, etc). Citar
Membros fabiocartaxo Postado Dezembro 26, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2013 Olá, seja bem vindo. O seu roteiro a principio está bom, com locais próximos e perfeitamente viável. Só tente chegar por Veneza e voltar por Praga, dessa forma o seu roteiro ficaria melhor organizado, sem vai e volta. Boa ideia, será que aumenta muito o valor? Vc recomenda algum site? Obrigado!!! Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Bom dia! Conheco tanto Zagreb qto lubiana. A segunda é muito mais bonita e esta a 3 hs no maximo de Venezia, tem onibus e vans que saem exatamente da estacao mestre, facilimo. De trem é uma volta danada tem de ir a Austria e depois descer. De lubiana a Zagreb tb é pertinho 2 hs. Mas talvez muitas cidades pode cansar. O resto esta ok, nao tem nada muito longe td cerca de 3 hs de viagem exceto ate Vienna, creio que umas seis hs. Abcs Citar
Membros marcelo frade Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Eu faria o seguinte roteiro. Praga - 4 dias Cesky Krumlov - 2 dias Viena - 2 dias Ljubljana - 3 dias Zagreb - 2 dias Zadar e Hvar - 4 dias Dubrovnik - 3 dias (Tem mais coisa que dá pra fazer na Croácia!!! País maravilhoso.) Belgrado (pesquise se precisa de visto para a Sérvia ainda - quando estive lá precisava) - 3 dias De Belgrado você pode seguir o Sul (Bulgária e/ou direto para a Turquia): Sofia - 2 dias Istambul (ponto auge da viagem talvez) - 4 dias Capadócia - 4 dias A Turquia é imperdível mas é grande e vc percorre longas distâncias. Istambul é uma cidade maravilhosa e tem que ir à Capadócia. O ideal seria dedicar algo em torno de 8 dias à Turquia somente. Sofia eu não acho legal não... Skopje na Macedônia é interessante mas as demais listadas são melhores. Ou você pode ir para o Norte e ir a Hungria: Budapeste - 4 dias Cracóvia - 4 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.