Ir para conteúdo

Deserto do Atacama de carro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Tudo bem luckylu??

Viajei pela Patagônia e aproveitei muitas dicas suas. Agora estou indo em Jan/Fev para o Atacama e gostaria de duas dicas. Para eu ir de carro da para ir até sucre de carro via San Pedro? Qual a temperatura nessa época do ano??

Brigadão

Bjaão

Chris Cano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

[8D]acabei de me cadastrar, pois as dúvidas são muitas vamos em 2 casais( meus pais e nós)para esta aventura, num motor home (ônibus).

Para o sul do Chile há 2 anos atras e Patagônia foi tranquilo, mas para o Atacama estamos procurando o melhor caminho, alguem sabe por onde os caminhões costumam ir??? em janeiro faz frio em SP atacama ou só em locais mais altos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lole estamos nos planajando para Janeiro do meio p/ o final ainda não fechamos a data em função de trabalho(meu e de meu marido pois meus pais já estão na melhor idade- só curtindo)...

Voc~es sabem de uma estrada de asfalto recem inaugurada pelos presidentes arg/chile pelo passo Jama que vai desde Salta de Los Cobres, nos informaram que esta um tapete, e hj é o melhor caminho, alguem sabe informar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lole pretendemos ir jan2006 ainda não fechamos data devido trab.

Vocês sabem informação de uma estrada nova por Passo Jama desde Salta de Los Cobres??? me disseram que foi recem inaugurada pelos presidentes ARG/Chile e esta um tapete, sendo o melhor caminho hoje em dia.. se alguem souber desta estrada me confirme se esta tão boa assim. Grata lulyz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...