Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Deserto do Atacama de carro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Este tópico tem como principal objetivo fornecer dicas para o viajante que pretende ir ao Atacama e redondezas com seu próprio carro.

Dicas sobre os melhores caminhos, documentação necessária e pontos de interesse podem ser encontrados aqui.

Se vc tem dicas também, colabore com os futuros viajantes e poste uma mensagem aqui

Abraços

Luckylu

• Respostas 153
  • Visualizações 59.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Documentação e Equipamento Necessário para ir ao Atacama:   Documento do carro em nome do condutor (ou que o dono esteja no veículo); Carteira Nacional de Habilitação (mais de 90 dias no Chile é nec

• Certamente o Luckylu terá muitos outros complementos, mas aí vão algumas dicas iniciais:   - Qual seria a melhor rota a ser traçada (a mais econômica, mas que possamos traça-la com segurança)? - A

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Ola pessoal,   Gostaria de saber se dá para encarar a estrada de terra de Uyuni a Olague, depois Calama e por fim San Pedro de Atacama em carro comum. Minha ideia não é entrar na Reserv

Featured Replies

Postado
  • Membros

Marcelo

Passei nessa estrada fazem 3 anos. Estava quase um asfalto (dos bons, não brasileiro). 

É a principal rota da região,entre CL e BO, acredito que tenha manutenção constante. E a falta de chuva deve ajudar a conservar.

E, pelo que me lembro, não existem pedras na estrada, arenoso compactado. Apostaria numa estrada boa

Abs

Postado
  • Membros
2 horas atrás, geovanih disse:

Marcelo

Passei nessa estrada fazem 3 anos. Estava quase um asfalto (dos bons, não brasileiro). 

É a principal rota da região,entre CL e BO, acredito que tenha manutenção constante. E a falta de chuva deve ajudar a conservar.

E, pelo que me lembro, não existem pedras na estrada, arenoso compactado. Apostaria numa estrada boa

Abs

Valeu Giovani,

Agora que eu não tenho um 4x4 tenho que ter mais cuidado. O roteiro da minha aventura a Machu Picchu esta mudando bastante agora que tenho novos companheiros(as) de viagem. To incluindo uma porção de coisas.

Abraço.

Postado
  • Membros
Em 04/10/2017 em 20:47, xexelo disse:

Ola pessoal,

Gostaria de saber se dá para encarar a estrada de terra de Uyuni a Olague, depois Calama e por fim San Pedro de Atacama em carro comum.

Minha ideia não é entrar na Reserva Eduardo Avaroa pois sei que lá é só com 4x4.

Obrigado

Mais alguém sabe algo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.