Ir para conteúdo

Feriado Abril 2014 ... Vamos pra Paraty RJ?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Confirmo minha presença no Transfer.

Dia 17 estarei no aeroporto de Congonhas a partir das 19h00 (cedo rsrsrs) e o retorno dia 21 no aeroporto de Guarulhos.

 

Pessoal, uma coisa esta me preocupando, contando com o transito (que provavelmente estará caótico) será que corro risco de ter problemas com meu voo de volta que será SP-Guarulhos 21/04 20:10? (creio que o pessoal de SP saberá me informar)

 

Ótimo dia a todos!

 

Oi Day, nosso voo pra Curitiba também é nesse horário, vamos correr esse risco juntos hehe mas pra evitar é bom partir um pouco antes de Paraty.

Link para o comentário
  • Respostas 655
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Confirmo minha presença no Transfer.

Dia 17 estarei no aeroporto de Congonhas a partir das 19h00 (cedo rsrsrs) e o retorno dia 21 no aeroporto de Guarulhos.

 

Pessoal, uma coisa esta me preocupando, contando com o transito (que provavelmente estará caótico) será que corro risco de ter problemas com meu voo de volta que será SP-Guarulhos 21/04 20:10? (creio que o pessoal de SP saberá me informar)

 

Ótimo dia a todos!

 

Day eu devo chegar umas oito, a gente deve se esbarrar por lá, moro perto de vc em Brasília ;)

Link para o comentário
  • Membros
Confirmo minha presença no Transfer.

Dia 17 estarei no aeroporto de Congonhas a partir das 19h00 (cedo rsrsrs) e o retorno dia 21 no aeroporto de Guarulhos.

 

Pessoal, uma coisa esta me preocupando, contando com o transito (que provavelmente estará caótico) será que corro risco de ter problemas com meu voo de volta que será SP-Guarulhos 21/04 20:10? (creio que o pessoal de SP saberá me informar)

 

Ótimo dia a todos!

 

Day eu devo chegar umas oito, a gente deve se esbarrar por lá, moro perto de vc em Brasília ;)

 

Não se preocupe, você chegará cedo no aeroporto, até cedo demais. Como o ônibus vai sair cedo de Paraty (ás 10hs), provavelmente as 14 você já estará no aeroporto.

Link para o comentário
  • Membros

Em conversa com algumas pessoas de Sp, alterei o horário de saida em Sp dia 17/04

Ou seja:

23h – Aeroporto de Congonhas

0h – Rodoviaria Tiete

01h – Aeroporto Guarulhos

 

Sabe-se que o transito de Sp é imprevisivel, mas será mais ou menos essa media, no entanto, mantenham os telefones em maos, pois entrarei em contato com todos no dia para informar caso tenha atraso, até la alinhamos direitinho esse detalhe.

 

Se alguem quiser alterar o ponto de encontro, tambem fiquem a vontade.

Galera que vai para o Tiete, se acharem pertinente, tambem podem nos encontrar em Congonhas.

 

Por ora, venho por meio desta notificar que 30 pessoas manifestaram interesse no transfer até o momento, dos quais se comprometem a pagar até dia 10fev, ou seja, R$130por pessoa (até o momento), todavia, de acordo com o prazo estipulado no post acima, vou aguardar até dia 31/01.

Link para o comentário
  • Membros

Day, relaxa...vai dar tudo certo

tem gente do grupo que comprou passagem antes que vc tbm

 

Oi genteee... Voltei... :)

Tô meio sumida, mas estou acompanhando aqui.. ^^

 

O meu voo de volta será às 19h10min, em GRU tbm..

vc tinha me alertado sobre o trânsito, mas acho que o horário de volta ficou razoável né? se a gente sai pela manhã...

 

 

Mas vamos marcar de sair as 9h, com o prazo maximo as 10h ok?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...